Arquivo de março/2017

Oi, oi, gente!

Voltei com mais novidades no mundo da música! (Eba!) Quem estiver precisando atualizar o Ipod ou apenas se atualizar mesmo, vai gostar da seleção de hoje. Confesso que a maioria dos artistas de hoje, eu não conhecia. Simplesmente entrei no Youtube e fiquei escutando as músicas que ele ia me sugerindo. E não é que saiu muita coisa boa? Confere aí!

Still Got Time – Zyan e PARTYNEXTDOOR (Saindo do forno!)

 

Rather Be With You – Sinead Harnett (A cantora que eu acho muitíssimo parecida com a Jessie J)

 

Jump Hi – LION BABE (Cantora de cabelo maravilhoso!)

 

No Frauds – Nicki Minaj:

 

Watterfall – Stargate, Pink e Sia:

 

Enjoy The Flight – Just Chillax e Fréd: (Essa música foi para a minha playlist de Dirigindo pra Sempre hahaha)

 

Stay – Zedd e Alessia Cara:

 

Come and See Me – PARTYNEXTDOOR e Drake (Amo essa música):

 

Ain’t My Fault – Zara Larsson:

 

Vamos para as Nacionais? Segue aí!

Cheguei – Ludmilla:

 

Batom na Camisa – Matheus e Kauan (Para os fãs de sertanejo!):

 

Bilhete – Rashid e Luccas Carlos (Estou viciada no refrão dessa música!):

 

Vem e Vai – 5 a Seco (Ô banda boa! Escutem Pra Você dar Nome, mas escuta com lenços do lado pra secar as lágrimas depois! hahaha):

 

Por hoje está bom, não é? Se você escutou todas, merece aplausos! hahaha

Até a próxima!

Compartilhe no Facebook

Post escrito por

 

O look do dia de hoje é um look que eu agarrei amor haha. Além disso é um look que não me imaginava usando nunca, já que não uso muito body nem calças mais largas como essa pantalona.

A calça veste suuper bem! Além de ser pantalona é de cintura alta (alta mesmo, acima do umbigo), coisa que amo. A cintura alta dá a impressão que o corpo é mais longo, equilibra bem com a calça pantalona no meu corpo.

O veludo é uma das tendências mais usadas agora, ficou lindo nesse body! Perfeito para um dia ou noite mais friozinho.

E o tanto que amei esse decote nas costas? Liindo!

O look é da loja @zannacriacoes e as fotos maravilhosas da fotógrafa Luciana Oliveira (@fotografias_luoliveira).

Compartilhe no Facebook

Post escrito por

Bia Martins. Dicas e resenhas de beleza, moda, gastronomia filmes, séries, viagens e música.

 

Já faz um tempinho que não conto pra vocês o que tenho assistido, agora que estou com 3 séries novas achei um bom momento:

1. Crazy Ex-Girlfriend

A série é uma comédia musical diferente de tudo que costumo ver. O humor beira o pastelão, com músicas sobre situações que estão acontecendo na vida da personagem principal, Rebecca, uma jovem adulta que larga um emprego de advogada em N.Y em troca da busca pela sua felicidade (e seu ex) numa cidade pequena.

Mesmo sendo meio doida, como o próprio nome da série diz, a personagem da Rebecca cativa a gente. Acho a série bem feminista também, o que é sempre bom. Ela está disponível no Netflix, a segunda temporada entrou por agora e eu já estou maratonando.

2. This is Us

This is Us é uma das séries mais lindas que já vi. Um drama sobre uma família formada pela mãe ( Rebecca), o pai (Jack, o Jess de Gilmore Girls) e os três filhos: Randall (adotado), Kate e Kevin. Os três compartilham o mesmo aniversário e descobrir como isso acontece é só uma das situações lindas vividas por eles.

A série vai e volta no tempo, nos contando cada vez um pouco mais sobre todos eles, juntos e separados. Pra quem não conhece a série parece mais uma história sobre uma família qualquer mas não é.

A forma como a história é contada é maravilhosa. Infelizmente não tem no Netflix, eu acabei vendo pelo Popcorn Time mas dá pra baixar. Aproveita que a primeira temporada acabou de terminar pra maratonar!

3. Big little lies

Apesar do nome essa mini-série não tem nada a ver com Pretty Little liers. É um drama novo com vários atores famosos como Reese Whiterspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodly. Conta a história de mães de crianças da primeira série que aparentam ter a vida perfeita, bem no estilo Desperate Housewives, mas logo vemos que não é bem assim.

De alguma forma elas estão envolvidas com um assassinato e aos poucos vamos não só descobrindo isso como detalhes da vida de cada uma. É um drama mais forte mas bem intrigante. Até agora só 5 episódios foram ao ar mas já foi o suficiente pra viciar muita gente como eu haha. Como a série é nova, tive que baixar os episódios.

Já assistiu alguma delas? O que tem assistido? :)

Compartilhe no Facebook

Post escrito por

Bia Martins. Dicas e resenhas de beleza, moda, gastronomia filmes, séries, viagens e música.

agua-com-limao
Dizem por aí que beber água com limão em jejum auxilia no processo de emagrecimento e altera o pH sanguíneo.

Acredita-se que essa mistura seja capaz de aumentá-lo ou alcalinizá-lo para prevenir doenças crônicas, como o câncer, porém, isso é um MITO. A água com limão não traz esses benefícios. Apenas a alimentação não é capaz de alterar o pH sanguíneo, já que esta alteração não ocorre de maneira tão simples. Além disso, nosso organismo evita essas variações, já que é um processo que precisa ser bem controlado.

Então, a água com limão em jejum não fará o que dizem por aí: não alterará o pH sanguíneo nem fará você emagrecer… mas, se você gosta de tomar suco de limão ou chá sem açúcar/adoçante, pode continuar tomando, não tem problema, já que é uma bebida natural, sem aditivos químicos, além de ser fonte de vitamina C.

Nenhum alimento sozinho faz milagres, então, mantenha uma alimentação saudável, evite industrializados açúcar, gordura vegetal, adoçantes, etc. Preocupe-se com o todo e entenda que nutrição vai além do que está na moda!

Compartilhe no Facebook

Quando moramos em um apartamento ou kitnet, a cozinha costuma ser atualmente um dos menores cômodos. Pensando nisso pesquisei algumas ideias de decoração que podem te ajudar a otimizar o espaço e ao mesmo tempo decorar.

Bancada

Normalmente em apartamentos pequenos a bancada substitui a mesa. Aqui em cima tempos opções para otimizar ainda mais o espaço. Na primeira imagem foi feito um banco que se encaixa na bancada. Bancos acabam ocupando muito espaço, é uma ótima ideia para kitnets!

Na segunda tudo foi feito em gavetas, bom pra quem realmente não tem espaço. Já na terceira, além da bancada redonda que ocupa menos espaço, foi feito uma embutida.

Pra quem não curte uma cozinha totalmente aberta esses modelos são ótimos! Gosto especialmente do terceiro com vidro, assim a cozinha pode ficar fechada (sem espalhar o cheiro de comida pelo ambiente) mas dá a impressão de amplitude.

Otimizando com espaços embutidos

O marceneiro é o melhor amigo de alguém que quer morar em um espaço pequeno, com a ajuda dele você pode planejar móveis embutidos como os acima que vão te ajudar a deixar a cozinha organizada e mais clean.

Otimizando gavetas

Use gavetas para tudo, guardar o lixo, frutas e as coisas de limpeza da pia. Assim você ocupa menos espaço.

Gavetas Funcionais

Aprenda a usar cada canto da sua cozinha. Um lado do balcão pode muito bem servir como armário. Uma gaveta pode ser 2 em 1 e até aquele cantinho que parece inútil pode ser bem utilizado.

Revisteiros/Estantes

Se o apartamento for alugado uma boa ideia é usar móveis e objetos não convencionais como estantes e revisteiros. Com eles fica fácil organizar de um jeito moderno.

 

Compartilhe no Facebook

Post escrito por

Bia Martins. Dicas e resenhas de beleza, moda, gastronomia filmes, séries, viagens e música.

 

Ter cílios longos e volumosos é o desejo de quase todas nós, por isso sempre recorremos às máscaras e cílios postiços. No entanto, aplicar os cílios pode ser um pouco complicado pra algumas pessoas (como eu, que luto pra conseguir até hoje), pensando nisso a One Two cosmetics criou os cílios postiços magnéticos.

Para aplicar os cílios magnéticos não é necessário cola nem muita destreza, eles funcionam com um ímã onde uma parte dos cílios é colocada em cima dos seus cílios superiores e a outra parte logo embaixo dos seus cílios. Segundo relatos de pessoas que usam depois de 2 ou 3 tentativas você pega o jeito de colocar.

Os benefícios do produto, segundo a marca:

  • Aplicado em segundos (sem sujeira de cola ou adesivo)
  • Super leve (mesmo peso de cílios postiços comuns, você logo esquece que está usando)
  • Não sai do lugar devido a tecnologia magnética, só sai quando você quiser remover
  • Seguro para uso diário (não provoca alergias nem irritações como algumas colas de cílios podem provocar)
  • Um par dura por bastante tempo
cilios2

 

Em cima sem nada, no meio com os cílios mais naturais no olho esquerdo e embaixo com os cílios em ambos os olhos.

Os cílios estão disponíveis em 4 tipos, desde os mais naturais até o bem dramático. Os preços variam entre $ 59 a $69. Apesar do preço ser alto acho que vale a pena já que um par dura por meses (sem usar máscara por cima), né? Já quero!

Fonte | Fonte 2.

Compartilhe no Facebook

Post escrito por

Bia Martins. Dicas e resenhas de beleza, moda, gastronomia filmes, séries, viagens e música.