Anuncie

Insira o texto!

Comente pelo Facebook

2 Comentários

  1. Bruna Conti
    abr 11, 2016 @ 18:12:58

    Oi Bia :)

    Tudo bem?

    Sou da equipe do Marketing do Viva Decora, site especializado em Decoração. Uma empresa do grupo VivaReal, maior portal de imóveis do Brasil, com mais de 12 milhões de visitas por mês.

    Quero te oferecer um conteúdo exclusivo para seu blog e se tiver interesse, você pode escrever para o nosso blog também :) Blog Viva Decora

    Fornecemos imagens e um texto base único ( que é ideal para aumentar as visitas do seu site) que você pode alterar e dar a sua cara para não destoar do resto do seu blog. Não falaríamos da nossa marca e sim do tema de designer de interiores. Se tiver interesse podemos te enviar esse conteúdo exclusivo para expandir essa sua seção do blog.

    Nossa proposta não se trata de publieditorial, publipost ou anúncio. Por isso, não solicitamos que você fale nossa marca ou produtos, e sim sobre o tema. E o que estamos propondo é mostrar algumas dicas de decoração fugindo do óbvio, do tradicional.

    O que acha?

    Beijos

    Responder

  2. Erika Ventura
    maio 05, 2016 @ 13:00:01

    Somos uma assessoria de comunicação e estamos fazendo um trabalho de pesquisa/análise nossos clientes de Beleza/Cosméticos.
    Gostaríamos de saber os valores para anunciar no blog para compor nossos relatórios análise de mídia.
    Obrigada

    Responder

Deixe um Comentário

*