Arquivo de outubro/2017

 

Processed with VSCO with s3 presetQuando recebi o release sobre o lançamento do giz para cabelos da Quem Disse, Berenice fiquei super feliz, afinal estava mesmo procurando por um produto semelhante, inclusive postei aqui sobre uma tinta que sai ao lavar o cabelo no mesmo dia.

O giz vem em um pote pequeno redondo com  3,5 gramas. Não vem muito produto mas como não é algo pra usar sempre ele dura bastante se não for usado no cabelo todo. Ele vem em quatro cores: rosatitude, azuligada, vermelivre e roxousadia.

Processed with VSCO with s3 preset

A aplicacação é bem simples, é só abrir a tampa de rosca e tomar cuidado para não sujar a roupa ao passar o giz no cabelo. A vendedora me recomendou usar um papel embaixo da mecha para evitar isso, eu prefiro usar uma toalha apoiada nos ombros.

Senti que ele demora um pouco para secar, quando tirava a toalha imediatamente após passar minha blusa sujava mesmo depois, assim como meu pescoço algumas vezes. É bom deixar secar por um tempo e depois lavar as mãos e pescoço para tirar o que transferiu.

O produto vai saindo aos poucos do cabelo mesmo sem lavar, senti que não durou uma noite inteira comigo, as pontas já estavam bem menos rosadas ao fim da noite. Para remover completamente é só lavar o cabelo normalmente, sai bem fácil.

Foto do dia seguinte com a cor já mais fraca.

O giz é ótimo para festas e até para o Carnaval, só não fixa tãão bem assim no cabelo e por isso evito usar com roupas brancas, ele pode transferir. O preço é ótimo, R$ 29,90, dá pra comprar algumas cores e se divertir. O legal é testar quais cores aparecem mais no seu cabelo, no meu ruivo preferi o rosa.

 

Compartilhe no Facebook

Post escrito por

Bia Martins. Dicas e resenhas de beleza, moda, gastronomia filmes, séries, viagens e música.

 

Processed with VSCO with s2 preset

Não postava um look do dia aqui há um bom tempo, mas gostei tanto das peças desse look que resolvi voltar a postar com ele.

Processed with VSCO with s2 preset

Estava doida por uma camisa listrada e borbada como essa, encontrei na Zaful super baratinha (link no fim do post). É uma daquelas peças mais sérias mas o bordado deixa ela mais descontraída.

Processed with VSCO with s2 preset

 

A saia de vinil também é uma peça que tô amando! Tanto com blusas um pouco mais sérias como essa como com camisetas básicas.

Processed with VSCO with s2 preset

 

A bolsa é uma chanel inspired da @kvkarlavieira, amo as bolsas dela! Todas muito bem feitas e de couro mesmo.

Peças Usadas:

Blusa listrada Zaful cupom “moda66” para desconto| Saia Forever 21 | Bolsa @kvkarlavieira | Oxford tratorado Arezzo.

Compartilhe no Facebook

Post escrito por

Bia Martins. Dicas e resenhas de beleza, moda, gastronomia filmes, séries, viagens e música.

A Naked Heat é o último lançamento das famosas paletas Nakeds da Urban Decay. A paleta, como o próprio nome diz, se inspira no calor, em tons quentes mas ao mesmo tempo neutros.

São 12 cores, 7 matte, uma semibrilhosa e 4 bem brilhosas. As sombras são pigmentadas, gosto muito das sombras opacas da Urban Decay, são tão boas que parecem ter textura amanteigada, além disso esfumam muito bem. O único problema dessa paleta é que as sombras esfarelam um pouco, bem mais que nas outras.

A embalagem é um plástico bem resistente e mais leve que a da última paleta (Naked Smoky, tem resenha aqui). Vem dentro de uma caixinha de papelão como as outras vieram.

A paleta vem com um pincel de esfumar. Todas as Nakeds vem com um pincel e com um espelho muito bom.

As cores (por disposição na paleta):

Seis primeiras sombras:

Chaser – Marrom bem clarinho opaco. Uso tanto na pálpebra móvel quanto para esfumar cores mais fortes.

Sauced – Marrom médio alaranjado opaco. Uma das minhas cores preferidas na paleta! Amo esse tom no côncavo.

Low Blow – Marrom médio quente, é opaca.

Lumbre – Coral rosado com brilhos dourados. É linda para o dia, mas das brilhosas a menos pigmentada. Preciso passar um pouco mais com o dedo para pigmentar bem.

Swatches

 

Seis últimas sombras:

 

He Devil – marrom avermelhado opaco. Gosto muito desse tom, apesar de diferente não é exagerado.

Dirty Talk – sombra brilhosa, quase metálica cobre.  Super amanteigada, uma das mais bonitas mas das que mais esfarelam também (mesmo assim não tive problemas com ela).

Scorched – sombra brilhosa, quase metálica com tom rose gold com fundo marrom.  Um pouco menos amanteigada que a dirty talk mas funciona bem ao ser aplicada com o dedo.

Cayenne – marrom mais escuro quente e opaco.

En Fuego – sombra vinho com fundo marrom opaca. Por ser mais escura, mais seca “menos amanteigada” que as outras é um pouco mais difícil de trabalhar.

Ashes – roxo fechado. Assim como a En Fuego, é mais seca eum pouco mais difícil de esfumar que as outras.

Ember – Bronze com roxo, a cor mais diferente da paleta. Bem pigmentada e fácil de aplicar.

Swatches

 

Não estava acostumada com cores quentes e gostei muito da paleta! Ela custa $ 54 na Sephora gringa, ainda não chegou aqui no Brasil.

 

Maquiagem usando as cores Sauced, Scorched, Cayenne e En Fuego.

Compartilhe no Facebook

Post escrito por

Bia Martins. Dicas e resenhas de beleza, moda, gastronomia filmes, séries, viagens e música.