A Natalia é uma ilustradora russa que usa pastel e aquarela em suas obras de uma forma bem realista, com bastante profundidade e sombras bem trabalhadas.

Ela desenha retratos de mulheres e crianças, especialmente de mulheres vintage. Sua paixão por moda e beleza são notáveis nos seus trabalhos.

Olha esse contorno, gente!

Nem parece que ela mesma se ensinou a desenhar, né? A Natalia estudou economia e Direito e aprendeu sozinha a desenhar há 5 anos atrás. Ela diz que suas técnicas vieram com cursos do Steve Lester.

No seu instagram ela compartilha suas obras e alguns mini vídeos finalizando seus trabalhos, é bem legal, vale a pena seguir! Suas obras estão a venda no seu site, tanto as originais quanto as cópias.

Também amaram? :)

Olha esse esfumado aqui:

?process ?

Um vídeo publicado por Natalia Vasilyeva (@navasy) em

Compartilhe no Facebook

Post escrito por

Beatriz (Bia) Martins. Gosto mais de maquiagem, filmes e seriados do que de algumas pessoas. Tenho alma de gordinha, mas gosto de alimentação saudável. Compartilho aqui isso e um pouco mais.

Procurando por um romance diferente acabei me deparando com Stuck in Love, um filme de 2012 sobre o amor e suas diferentes formas. Nele acompanhamos um ano (conturbado) da família Borgens.

O pai da família, Willian Borgens (Greg Kinnear), é um escritor famoso mas que não escreve nada há 3 anos, desde que sua esposa (Jennifer Connely) o largou por outro. Ele ainda a ama e vive espiando sua nova vida, esperando que ela volte.

Samantha (Lilly Collins) é a filha mais velha que está na faculdade e acaba de publicar seu primeiro livro. Por ter sofrido com os pais ela não acredita mais no amor e o evita sempre, mesmo ao conhecer um cara legal como Louis (Logan Lerman).

Rusty (Nat Wolff) é o filho adolescente mais novo que também quer ser escritor mas é do tipo sentimental demais que passa mais tempo pensando do que agindo, por isso perde experiências até se envolver com Kate (Liana Liberato), a menina que sempre gostou mas que é bem problemática.

O filme desenvolve bem a história de cada um relacionada ao amor. O pai com a possível segunda chance com a mãe, a Samantha que não se permitia amar, o Rusty com seu primeiro amor e o amor da própria família. Gostei bastante da história, dos atores escolhidos e da trilha sonora!

Ele está disponível no Netflix. Já assistiu? O que achou? :)

Compartilhe no Facebook

Post escrito por

Beatriz (Bia) Martins. Gosto mais de maquiagem, filmes e seriados do que de algumas pessoas. Tenho alma de gordinha, mas gosto de alimentação saudável. Compartilho aqui isso e um pouco mais.

Depois de ver a Evan Rachel Wood com um terninho lindo no Golden Globes domingo percebi que seria legal buscar formas diferentes de usar o terno feminino. Tem inspirações para todos os gostos, pra todo mundo voltar para o trabalho ou sair por aí com estilo.

1. Cor

Um terninho colorido e com bom corte muda muito o estilo do básico usado pela maioria para trabalhar. Meu estilo preferido é com o blazer mais longo como no azul mas o amarelo tem um corte mais básico e ainda assim se torna especial pela cor. Dá pra usar com outras cores mais básicas ou outras cores mais chamativas. Se tiver medo de cor pode começar por algo mais neutro como o vinho da terceira foto.

2. Preto e branco

Se roupas coloridas não forem a sua praia optar por um look monocromático preto ou branco também deixa o look diferente, clean e super elegante. Essas cores são ótimas até para terninhos de festa, especialmente com um bom decote. Misturar o preto com o branco é uma boa pra quem deseja um look mais despojado como no detalhe da calça na quarta foto.

3. Fugindo do salto

 

Sapatos baixos são mais confortáveis e modernizam o look com terninho. Esqueça a sapatilha e invista em sapatos mais masculinos como oxfords, mocassins ou tênis. É importante ficar atenta ao tamanho da barra da calça, normalmente é usada mais curta com sapatos assim.

4. Estampas

 

Assim como a cor, a estampa moderniza bastante o look. Elas podem ser mais básicas como a listrada da segunda foto ou até geométricas como na última foto. Gosto de todas as formas!

5. Com camisetas/blusas despojadas (Hi-Lo)

 

Às vezes uma camiseta mais podrinha é exatamente o que aquele seu terninho precisa pra ser mais usado! Nas duas primeiras fotos as camisetas são estampadas e bem despojadas, já a terceira listrada com o preto é um dos meus looks preferidos e as duas últimas com camisetas mais básicas, perfeitas para o trabalho ou até pra sair mesmo.

Famosas com terninho:

Gigi Haddid, Alexa Chung, Jessica Alba, Gwen Steffan e Olsen (não sei qual haha).

 Evan Rachel Wood no Golden Globes 2017.

Compartilhe no Facebook

Post escrito por

Beatriz (Bia) Martins. Gosto mais de maquiagem, filmes e seriados do que de algumas pessoas. Tenho alma de gordinha, mas gosto de alimentação saudável. Compartilho aqui isso e um pouco mais.