Arquivo de fevereiro/2017

O rosa fúcsia é uma das cores de 2017. Desde as passarelas até nas araras já se vê bastante esse tom de rosa. Com ele voltou o color blocking, a famosa combinação de duas cores fortes, sendo o vermelho a segunda cor. Essa é uma combinação que acho linda, assim você consegue looks modernos ou até mesmo românticos.

Calça e macacão

 

A calça pode ser de todo tipo e rosa ou vermelha mas o vermelho costuma ser mais usado embaixo já que roupas escuras dão a impressão de diminuir o tamanho.

Saia

Aqui também vemos mais saias vermelhas pelo mesmo motivo da calça. Já a cor rosa fúcsia moderniza mais o look. O quarto look brincou com peças modernas (sapato pesado, vestido como saia e casacão) com o rosa claro que é mais romântico.

Short

Nos dias de calor essa combinação é uma ótima ideia! O look fica moderno sem muito esforço, se quiser deixar mais moderno ainda pode combinar o sapato como na última foto.

Acessórios e detalhes

 

Quem acha demais usar o color blocking da cabeça aos pés pode investir nos acessórios! Detalhes da roupa como o casaco do primeiro look, sapatos, bolsas e até lenços mudam o look.

Rosa Claro

 

O rosa claro é mais romântico, caso queira usar de forma moderna aposte na combinação com peças mais pesadas como o all star da primeira foto ou na combinação com outras peças mais escuras.

 

Famosas usando a combinação:

Emma Stone Sarah Jessica Parker, Thássia Neves e Jamie Chung.

Vocês gostam? Já estou aqui montando looks pra usar essa tendência haha.

Fonte 1 | Fonte 2| Fonte 3| Fonte 4 | Fonte 5 | Fonte 6 | Fonte 7.

Compartilhe no Facebook

Post escrito por

Beatriz (Bia) Martins. Gosto mais de maquiagem, filmes e seriados do que de algumas pessoas. Tenho alma de gordinha, mas gosto de alimentação saudável. Compartilho aqui isso e um pouco mais.

As marcas estão investindo cada vez mais não só nas maquiagens mas também nos pincéis. Afinal, além de pensar na funcionalidade no pincel a beleza também conta muito. Quem não quer ter um kit de pincéis lindos na penteadeira? Selecionei alguns que estou de olho e desejando.

 

1. Pincéis de unicórnio da Unicorn Lashes A marca lançou uns dos kits mais lindos que já vi! Tem de várias cores também mas claro que esgotam super rápido, se quiser mesmo é bom ficar de olho no instagram deles, sempre avisam quando voltou para o estoque. Além disso vendem cílios de unicórnio, super fofos pro Carnaval!

2. Pincéis de varinha – StoryBook Cosmetics Já falei deles nesse post sobre maquiagem inspirada em filmes e séries. Agora foram reformulados, a empresa sempre ouve as críticas no instagram e vai melhorando os pincéis que vivem esgotando. Melhor acompanhar pra saber as novidades!

3. Pincéis calda de sereia  Unicorn Lashes Com o sereismo em alta todo mundo vai querer um desses! Pena que além de gringo ainda está em processo de produção mas pra nossa alegria a Bruna Tavares também está produzindo o seu, olha só:

4.  Pincel Rainbow da Spectrum Collections A tendência rainbow (arco-íris) continua. Tem coisa mais linda do cerdas coloridas assim? A marca ainda vende vários pincéis fofos coloridos.

5. Pincéis Bold Metal da Real Techniques Esses não são novidade mas ainda estou desejando essa linha metálica da Real Techniques! São a cara da riqueza, né? Eles já são vendidos no Brasil em lojas de cosméticos.

6. Pincel “what´s in a name”  da StoryBook Cosmetics Inspirado na rosa da Bela e a Fera, tem tudo pra ser o pincel mais lindo da penteadeira haha. Ele ainda está em fase de desenvolvimento mas vai ser lançado ainda esse ano.

Qual seu preferido? Quero todos já! :)

Compartilhe no Facebook

Post escrito por

Beatriz (Bia) Martins. Gosto mais de maquiagem, filmes e seriados do que de algumas pessoas. Tenho alma de gordinha, mas gosto de alimentação saudável. Compartilho aqui isso e um pouco mais.

As últimas semanas foram corridas por aqui, acabei esquecendo de compartilhar com vocês esse look! Eu não sou a maior fã de rosa, já disse isso por aqui, mas adorei esse macaquinho da Shoulder!

 

O clima aqui em Brasília tá beem esquisito. Uma hora super quente e depois com a maior chuva. Por isso usei essa jaqueta branca da Forever 21 que adoro.

O macaquinho pink é a cara do verão e fica ótimo num look tanto pro dia quanto pra noite. Dessa vez usei para um churrasco de dia.

Detalhes do macaquinho que ainda foi comprado mais baratinho no Outlet Premium de Brasília. O batom é o Luisa da Bruna Tavares.

Os acessórios ficaram por conta desses aneis da Anitta Store. Ainda tô amando anéis fininhos juntos!

Os sapatos também dão um “tchan” a mais ao look! Tô amando esse oxford metálico da Passarela. Tem um leve salto mas é super confortável.

Peças Usadas:

Macaquinho Shoulder Outlet Premium de Brasília | Jaqueta e bolsa Forever 21 | Anéis Anitta Store | Oxford Passarela.

 

 

Compartilhe no Facebook

Post escrito por

Beatriz (Bia) Martins. Gosto mais de maquiagem, filmes e seriados do que de algumas pessoas. Tenho alma de gordinha, mas gosto de alimentação saudável. Compartilho aqui isso e um pouco mais.

Desde que parei com o anticoncepcional minha pele passou por várias mudanças, agora ela está bem oleosa e com bastante acne, por isso minha esteticista, a Simone da clínica Simone Santiago, me deu esse sabonete pra ver se ajuda a minha pele. Agora que ele está no fim vim contar o que achei.

O que o produto promete

Biomarine Control Derm A5 Sabonete Líquido permite uma limpeza cotidiana em profundidade para peles com imperfeições, tornando-as mais lisa e macia. Formulado com Ácido salicílico, que penetra nos poros ajudando a interromper o ciclo de manifestação da acne, e Zinco, que ajuda a reduzir o excesso de oleosidade e hidrata ao mesmo tempo. Biomarine Control Derm A5 Sabonete Líquido promove uma agradável sensação de frescor e limpeza. Indicado para limpeza diária da pele oleosa com tendência a acne. Dermatologicamente testado. Hipoalergênico.

O que achei

A embalagem do sabonete da Biomarine é bem clean e prática, vem com pump. Costumo usar um pump cada vez que lavo o rosto (2x ao dia). A primeira coisa que notei nele foi a sensação de frescor que traz, é bem gostoso! Parece mentolado, sabe? Ele mal faz espuma, o que gostei muito já que a espuma é só uma química adicionada aos produtos normalmente.

Antes usava o avene cleanance, que apesar de ser muito bom não controlava tão bem a oleosidade que meu rosto passou a produzir. O Control Derm A5 limpa super bem o rosto tirando a oleosidade mas sem deixar aquela sensação de pele esticada de tão seca. Os responsáveis por isso são o Zinco,  que controla a oleosidade da pele e é antibactericida, e o ácido glicólico, também antibactericida.

 

Ele é bem líquido e transparente

Minha pele fica mais sequinha com ele mas as espinhas não diminuiram. Vale lembrar que as minhas são hormonais, mais difíceis de tratar mesmo, então não esperava que apenas um sabonete fosse mudar minha pele. Ele é hipoalergênico, usando todos os dias na minha pele sensível nunca senti um incômodo.

O Control Derm A5 da Biomarine é ótimo pro dia a dia para uma pele oleosa, talvez no meu caso seja bom intercalar ele com um mais forte. Comecei a testar esse outro mais forte com ele há pouco tempo, depois escrevo sobre ele também.

Se você for de Brasília pode achar o Control Derm A5 na Estética Simone Santiago no Sudoeste. Não encontrei muitas lojas vendendo produtos da marca (que é nacional), infelizmente. Dá pra comprar online também em lojas como a Kutiz Beauté. O preço médio é R$ 71.

 

Compartilhe no Facebook

Post escrito por

Beatriz (Bia) Martins. Gosto mais de maquiagem, filmes e seriados do que de algumas pessoas. Tenho alma de gordinha, mas gosto de alimentação saudável. Compartilho aqui isso e um pouco mais.

Com o Carnaval chegando várias lojas lançaram fantasias, roupas e acessórios especiais pra essa época. Fiz uma seleção com algumas que gostei:

Body

 

1.   2.   3.

Roupas fresquinhas e tropicais

1.   2.   3.   4.

Camisetas com frases

1.  2.   3.   4.

Acessórios

 

1.   2.   3.   4.   5.   6.

Camisetas de super-heróis

1.   2.   3. 

Camisetas fantasias

 

1.   2.   3.   4.   5.  

Gostaram? Eu acabei comprando uma dessas, depois mostro quando chegar! :)

Compartilhe no Facebook

Post escrito por

Beatriz (Bia) Martins. Gosto mais de maquiagem, filmes e seriados do que de algumas pessoas. Tenho alma de gordinha, mas gosto de alimentação saudável. Compartilho aqui isso e um pouco mais.

A Wanna Cosmetics é uma marca nacional de produtos de beleza criada em 2013. Recebi deles um esfoliante e uma manteiga corporal da coleção Drink Collection e vim contar o que achei.

O que eles prometem

Esfoliante:Uma versão da antiga fórmula caseira de esfoliação, que na rotina de tratamentos, traz a pele dos sonhos como resultado. Composto por açúcar cristal, pó de arroz, óleo vegetal, entre outros segredinhos e substâncias.

Manteiga Corporal:A Manteiga Corporal, com textura mais densa, é uma excelente aliada para nutrir a pele. Devido ao seu alto poder de hidratação e fórmula rica em Vitamina E, é recomendada para as áreas mais ressecadas do corpo.

O que achei

Gostei da marca de cara pela sua preocupação com os ingredientes usados e com o meio ambiente, já mencionei aqui que dou preferência a produtos assim. A marca não utiliza parabeno, silicone, óleo mineral, produtos de origem animal e evita o uso de corante nos seus produtos.

A Wanna também trabalha com refil para os produtos de embalagens recarregáveis. As bisnagas de 230ml são feitas com PCR – tubo produzido com 25% de material reciclado pós-consumo.

Recebi a linha Cosmopolitan e fiquei bem feliz porque adoro o drink haha. O cheiro lembra mesmo a bebida mas não é nada enjoativo, doce e ao mesmo tempo cítrico; se tornou um dos meus cheiros preferidos! Queria um perfume com esse cheirinho.

O esfoliante é feito com açúcar cristal e arroz, diferente da maioria que usa grânulos sintéticos. Já expliquei nesse post aqui o porquê de eu não usar esfoliantes desse tipo. A esfoliação dele é boa, achei que ia ser mais fraca mas não, sinto a pele bem esfoliada e o melhor, nutrida depois da esfoliação!

Sim, o esfoliante nutre a pele haha. Ele tem óleo e por isso acaba hidratando também, deixa uma sensação super gostosa ao sair do banho, sabe? Gostei muito. Ele vem com 230ml.

 

a manteiga corporal vem numa embalagem bem rycah de vidro e tem o mesmo cheiro gostoso de Cosmopolitan. Ela vem com 185g e espalha bem, dura bastante tempo e por isso vem com uma tampinha de plástico para que o produto não se altere com o tempo. Vem com uma mini espátula fofa também e é feita com vitamina E para nutrir a pele.

Eu sou a louca das manteigas corporais, já que tenho a pele do corpo seca gosto de uma hidratação power! Essa manteiga hidrata bem mas não é daquelas super densas que te deixa melecada num dia quente, sabe? Gosto dessas também mas no verão não consigo usar.

 

Fiquei muito feliz em conhecer uma marca nacional com produtos tão bons e que se preocupam com o meio ambiente como essa. Eles tem uma loja online com esses produtos e outros que já quero conhecer! O esfoliante custa R$ 79 e a manteiga corporal R$ 73. Vocês já conheciam a Wanna Cosmetics?

 

 

Compartilhe no Facebook

Post escrito por

Beatriz (Bia) Martins. Gosto mais de maquiagem, filmes e seriados do que de algumas pessoas. Tenho alma de gordinha, mas gosto de alimentação saudável. Compartilho aqui isso e um pouco mais.