Desde que parei com o anticoncepcional minha pele passou por várias mudanças, agora ela está bem oleosa e com bastante acne, por isso minha esteticista, a Simone da clínica Simone Santiago, me deu esse sabonete pra ver se ajuda a minha pele. Agora que ele está no fim vim contar o que achei.

O que o produto promete

Biomarine Control Derm A5 Sabonete Líquido permite uma limpeza cotidiana em profundidade para peles com imperfeições, tornando-as mais lisa e macia. Formulado com Ácido salicílico, que penetra nos poros ajudando a interromper o ciclo de manifestação da acne, e Zinco, que ajuda a reduzir o excesso de oleosidade e hidrata ao mesmo tempo. Biomarine Control Derm A5 Sabonete Líquido promove uma agradável sensação de frescor e limpeza. Indicado para limpeza diária da pele oleosa com tendência a acne. Dermatologicamente testado. Hipoalergênico.

O que achei

A embalagem do sabonete da Biomarine é bem clean e prática, vem com pump. Costumo usar um pump cada vez que lavo o rosto (2x ao dia). A primeira coisa que notei nele foi a sensação de frescor que traz, é bem gostoso! Parece mentolado, sabe? Ele mal faz espuma, o que gostei muito já que a espuma é só uma química adicionada aos produtos normalmente.

Antes usava o avene cleanance, que apesar de ser muito bom não controlava tão bem a oleosidade que meu rosto passou a produzir. O Control Derm A5 limpa super bem o rosto tirando a oleosidade mas sem deixar aquela sensação de pele esticada de tão seca. Os responsáveis por isso são o Zinco,  que controla a oleosidade da pele e é antibactericida, e o ácido glicólico, também antibactericida.

 

Ele é bem líquido e transparente

Minha pele fica mais sequinha com ele mas as espinhas não diminuiram. Vale lembrar que as minhas são hormonais, mais difíceis de tratar mesmo, então não esperava que apenas um sabonete fosse mudar minha pele. Ele é hipoalergênico, usando todos os dias na minha pele sensível nunca senti um incômodo.

O Control Derm A5 da Biomarine é ótimo pro dia a dia para uma pele oleosa, talvez no meu caso seja bom intercalar ele com um mais forte. Comecei a testar esse outro mais forte com ele há pouco tempo, depois escrevo sobre ele também.

Se você for de Brasília pode achar o Control Derm A5 na Estética Simone Santiago no Sudoeste. Não encontrei muitas lojas vendendo produtos da marca (que é nacional), infelizmente. Dá pra comprar online também em lojas como a Kutiz Beauté. O preço médio é R$ 71.

 

Compartilhe no Facebook