O rosa fúcsia é uma das cores de 2017. Desde as passarelas até nas araras já se vê bastante esse tom de rosa. Com ele voltou o color blocking, a famosa combinação de duas cores fortes, sendo o vermelho a segunda cor. Essa é uma combinação que acho linda, assim você consegue looks modernos ou até mesmo românticos.

Calça e macacão

 

A calça pode ser de todo tipo e rosa ou vermelha mas o vermelho costuma ser mais usado embaixo já que roupas escuras dão a impressão de diminuir o tamanho.

Saia

Aqui também vemos mais saias vermelhas pelo mesmo motivo da calça. Já a cor rosa fúcsia moderniza mais o look. O quarto look brincou com peças modernas (sapato pesado, vestido como saia e casacão) com o rosa claro que é mais romântico.

Short

Nos dias de calor essa combinação é uma ótima ideia! O look fica moderno sem muito esforço, se quiser deixar mais moderno ainda pode combinar o sapato como na última foto.

Acessórios e detalhes

 

Quem acha demais usar o color blocking da cabeça aos pés pode investir nos acessórios! Detalhes da roupa como o casaco do primeiro look, sapatos, bolsas e até lenços mudam o look.

Rosa Claro

 

O rosa claro é mais romântico, caso queira usar de forma moderna aposte na combinação com peças mais pesadas como o all star da primeira foto ou na combinação com outras peças mais escuras.

 

Famosas usando a combinação:

Emma Stone Sarah Jessica Parker, Thássia Neves e Jamie Chung.

Vocês gostam? Já estou aqui montando looks pra usar essa tendência haha.

Fonte 1 | Fonte 2| Fonte 3| Fonte 4 | Fonte 5 | Fonte 6 | Fonte 7.

Compartilhe no Facebook