Arquivo de março/2015

Juntei alguns produtos de beleza bem legais, em sua maioria novos (por isso o nome do post), que ainda não conheço e tenho desejado pra dividir com vocês.

IMG_6732

1. Protetor solar Vichy capital soleil toque seco com cor – apesar de ser fã da Vichy nunca usei um protetor solar da marca. Esse com cor deve ser perfeito pro dia a dia. A cobertura parece leve (mas existente) e o fato de só precisar passar um produto no rosto de manhã deixa a preguiçosa aqui bem feliz. Preço: R$64,25 na NetFarma.

2. Hidratante complexion rescue em gel com cor da BareMinerals – a BareMinerals é conhecida por fazer produtos com menos quimíca, o que me deixa bem feliz. Esse hidratante tem FPS 30 e cobertura leve. Já mencionei que tenho gostado de coberturas mais leves no dia a dia, por isso queria experimentar esse hidratante (que é em gel, ótimo pra peles mistas e oleosas). A Sephora descreve como uma mistura dos benefícios de um BBcream e CCream. Preço: 29$ na sephora.

3. Living Proof perfect hair day night cap overnight perfector – essa marca é a que a Jennifer Aniston é uma das donas já é motivo pra amar sim. Ficou famosa lá fora por não ter químicas fortes (não tem silicone, parabenos nem sulfatos). Vi a Jenn íntima falando que usa esse produto e gosta muito, não acreditava que uma “máscara noturna” pudesse funcionar. Na verdade acho que é entre uma máscara e um leave-in que você usa antes de dormir. Diz que aumenta o brilho do cabelo por dias (até uma semana) sem pesar e sela as cutículas do cabelo. Segundo o site um tubo deve durar até 5 frascos do seu xampu (shampoo gente, odeio esse palavra em português hah). Preço: 28$ na sephora.

4. Pomada NYX para sobrancelhas tame & frame – é uma pomada pra preencher as sobrancelhas. Dependendo de como você preencha pode deixar bem natural ou mais marcada. Tem sido comparada à da Anastasia Beverlly Hills (que é cariinha). É a prova d´água. O problema é que só tem 5 cores. Preço: 7$ no site da NYX dos EUA (aqui ainda não tem).

5. Batom líquido de longa duração Kat Von D na cor “outlaw” – “eu não preciso de outro batom vermelho” foi o que disse pra mim mesma antes de testar esse batom na Sephora. Esse não é qualquer batom vermelho, é um vermelho matte lindo com partículas brilhosas (do tipo lindas e não brega, juro). Sério, é muito lindo, nunca vi igual. Vão lá na sephora testar. Preço: 20$ na sephora do EUA. Não achei no site da sephora do Brasil mas vi na de Brasília.

6. Cover FX custom cover drops – esse produto pode bem ser uma das melhores invenções de maquiagem dos últimos tempos. É um conta-gota com pigmento puro (de base) dentro. Com ele você pode dar cobertura pra qualquer produto seu, seja um serum, óleo, hidratante ou outra base mais fraca. O produto tem uma tecnologia que deixa o pigmento bem similar a pele e com ele você pode decidir o quanto de cobertura quer (leve, média, pesada). É o produto que mais quero testar no momento, pena que ainda não vi na sephora do Brasil. Preço: 44$ na sephora.

7. Make Up Eraser – tá, esse produto também é meio revolucionário. Uma toalha que tira toda a maquiagem (inclusive máscara a prova d´água) só com um pouco de água? Ela tem um lado que tira a maquiagem e o outro que esfolia o rosto. Preço:  19,25$ na amazon. Vejam esse vídeo e passem a desejar comigo.

E vocês,  já conhecem esses produtos? :)

Compartilhe no Facebook

Post escrito por

Bia Martins. Dicas e resenhas de beleza, moda, gastronomia filmes, séries, viagens e música.

Nunca gostei muito de óculos espelhados, sempre achei muito chamativos, mas desde o ano passado vi alguns modelos bem bonitos que me fizeram mudar de opinião. Quando viajei procurei o rayban preto espelhado (sem ser de veludo) e não achei, o que foi bom porque quando voltei vi uma prima usando um óculos da illesteva e me apaixonei (por praticamente todos da marca).

Depois de muito fuçar no site decidi que quero um Leonard II, de preferência preto espelhado. Também achei o marrom lindo e um outro listrado que vi a Lu do Chata de Galocha usando bem diferente e bonito, mas quero por enquanto o preto.

 leonard-ii-matte-black-ring-with-silver-Folded-lo-res

A Thassia Naves tem o modelo, ó:

oculos-illesteva-espelhado-preto-lente-prata-frete-gratis-21625-MLB20214434272_122014-O

Não é lindo? Você encontra ele aqui e aqui.

Compartilhe no Facebook

Post escrito por

Bia Martins. Dicas e resenhas de beleza, moda, gastronomia filmes, séries, viagens e música.

IMG_6578 (1)

Já tem um tempinho que não posto playlists aqui, essa é uma seleção de tudo que tenho ouvido na academia. Tem mais de 1:30 de música, com músicas novas e mais velhas que tô ouvindo há um tempinho e ainda não enjoei, inclusive sempre que ouço sinto vontade de cantar na academia ehe.

 

 

Espero que gostem! :)

Compartilhe no Facebook

Post escrito por

Bia Martins. Dicas e resenhas de beleza, moda, gastronomia filmes, séries, viagens e música.

Quando era adolescente lembro bem de uma época em que era moda ter cabelo colorido. Achava um pouco esquisito (por ser novidade) mas bonito ao mesmo tempo. Hoje já não é mais novidade, mas muitas pessoas voltaram a usar de vários jeitos, alguns tão lindos que me fazem repensar o ruivo momentaneamente (amo meu ruivo).

Azul – é uma das cores mais lindas pra mim, gosto muito de azul claro e dos tons mais escuros.

Azul claro  

2f1d708e68f39017ef93114a13daf40e-tile

                                                             Fonte

 

Com mais de um tom (normalmente mais claro nas pontas)

Demi-Lovato-by-Marvin-Scott-Jarrett-for-Nylon-US-January-2014-dyed-hair-3-tile

                                                 Fonte 1

                                                 Fonte 2 (blog O mundo de Jess) 

 

Mais escuro

ba4ac3191e390c0c44d55b5f658a1fc9-horz

                                                 Fonte 

 

Rosa com fundo roxo – ou seria um roxo com fundo rosa? Não sei, só sei que esses tons são bem bonitos.

32f1430f5955106072594c2c6b88e5d1-horz

                                                   Fonte

 

 

Rainbow hair – é uma arte fazer cabelos lindos assim, com cores que se complementam, né? Principalmente o da Lilly Allen na última foto, as cores se encontram de uma forma muito sutil.

5e1b80c10f2a029ed55b3ee4eee34311-tile

                                                       Fonte 

Pontas coloridas esse é pra quem quer pintar mas tem medo ou quer algo que não chame muita atenção. Pode ser no cabelo todo, só em algumas mechas, de uma só cor e um só tom, uma só cor e vários tons ou várias cores.

lauren conrad rainbow hair-tile                                                        Fonte 1,2 e 3

                                                       Fonte 4 (instagram @leighansays) 

Acho que se quisesse pintar eu começaria com algo bem sutil como nessa última foto com as pontas roxas ou então pintaria de azul mais escuro. E vocês, pintariam? Pra quem quer testar sem pintar de verdade existem colorações temporárias com giz pastel (hairchalk) como essa daqui da L´oréal Assim fica mais fácil ter cabelo colorido, né? :)

 

Compartilhe no Facebook

Post escrito por

Bia Martins. Dicas e resenhas de beleza, moda, gastronomia filmes, séries, viagens e música.

all-you-need-is-love_2560x1601-tile

 

1. All you need is love

2. Watercollor 

3. Enjoy the little things

4. Watercollor circles 

5. Nada é ruim pra sempre 

6. Picolés de aquarela 

7. Dreams don´t work unless you do 

8. All you need is love quadro negro 

9. Why fit it when you were born to stand out quadro negro 

10. She believed she could so she did 

11. Make it happen

12. Coffee 

13. Goes to a party, hangs out with the dog 

14. Joy 

15. Luci Everett floral  que é o meu atualmente.

 

Espero que gostem e façam bom uso :)

 

 

Compartilhe no Facebook

Post escrito por

Bia Martins. Dicas e resenhas de beleza, moda, gastronomia filmes, séries, viagens e música.

A Bite Beauty é uma marca de batom americana relativamente nova, seu logo é “Bite é beleza para os lábios que é boa o suficiente para comer”. Os batons são naturais, sem glúten (pois é, a maioria dos batons tem glúten e muitos celíacos tem problemas com isso) e com ingredientes presentes nos alimentos na sua fórmula super hidratante.

IMG_6446 (1)

O que me levou a comprar o batom foi exatamente o fato de não ser apenas um batom, é como um cuidado com os lábios. Ele tem propriedade antioxidante, em especial o resveratrol, encontrado nas uvas (equivale a 5 taças de vinho de acordo com o site).

Além disso a marca possui batons de cores e acabamentos bem variados. Quando viajei procurei a miniatura dos mattes, mas como não era uma linha permanente já tinha esgotado. Resolvi experimentar a miniatura duo dos Luminous Crème Lipstick, que tem acabamento mais brilhoso.

Comprei um nas cores retsina/musk e outro nas cores scarlet/poppy.

RESTINA – é um nude com fundo levemente rosado puxado pro lilás, bem bonito pra usar com um olhão esfumado. Deve ficar lindo em peles mais escuras também.

 

IMG_6467

 

MUSK é um rosa meio cor de boca com o fundo levemente marrom, só um pouco mais escuro que o restina. Bem o tipo de batom que gosto de usar no dia a dia. Também tenho usado muito os dois juntos.

 

IMG_6469

 

SCARLET – A cor scarlet me atraiu por ser um vinho puxado pro roxo bem fechado, como nunca tinha visto. Nessa foto aqui do instagram ele parece um pouco mais claro.

IMG_6468

 

 

POPPY – é um vermelho aberto. Quando comprei achei que ia ser só mais um vermelho mas acabei gostando muito dele.

IMG_6470

 

SWATCH

IMG_6351

Restina, Musk, Poppy e Scarlet.

Cores: os batons tem cores variadas, já as miniaturas de duo não são muitas, o scarlet/poppy não tem mais no site (o scarlet tem na versão lápis).

Aplicação e pigmentação: são bem fáceis de aplicar, não usei lápis de boca em nenhuma foto. Só queria que a ponta fosse mais definida pro contorno da boca, eu espalho com o dedo nos cantinhos e depois reaplico o batom. É bem pigmentado, com duas aplicações o batom fica com a cor verdadeira.

Fixação: boa. Não é daqueles que não sai por nada, mas considerando que é um batom natural e que o acabamento não é matte acho que dura bastante nos lábios. Quando sai deixa a boca levemente manchada nas cores mais escuras. As cores mais claras saem mais fácil, como normalmente costuma acontecer.

Cheiro: bem leve.

Tamanho: 0,05g de batom em cada lado da cápsula.

Preço: 12$ o duo e 24$ o batom em tamanho normal. Vende na sephora dos EUA, aqui nunca vi.

Embalagem: prática por ser pequena e conter 2 batons numa só cápsula.

 

Tô doida pra experimentar os mattes da marca! Gostaram? :D

Compartilhe no Facebook

Post escrito por

Bia Martins. Dicas e resenhas de beleza, moda, gastronomia filmes, séries, viagens e música.