IMG_4701

1. Fotos da infância

infancia

 

1. Fui uma criança e adolescente muito bagunceira. Ainda bem que passou hehe.

2. Aniversário de 02 anos da Xuxa com minha madrinha e avó. Eu adorava a Xuxa, lembro de sempre querer usar essa roupa, a bota e brincar com o microfone dela.

3. Uma das vezes em que fizemos lanterna na Pousada do Rio Quente e fomos passear com o grupo de animação para crianças.

4. Toda vez que ia pra praia, especiamente na Bahia, voltava moreninha com um tererê.

2. Uma memória boa da infância

Passar as tardes depois da escola na casa da avó com meu irmão, tia que é praticamente irmã e meu primo. As tardes eram sempre divertidas, assistíamos aos programas da Fox Kids (Gossepumps, Lendas do Tempo perdido, Clube do Terror, Mecânica Popular para Jovens..), depois sessão da tarde se fosse interessante e brincávamos muito. Lembro de fazermos a garagem de escorregador. Molhamos tooda a garagem com a mangueira e usavamos sabão em pó pra ficar escorregando. Outra é da terceira foto, das viagens em que ficávamos na Pousada do Rio Quente em Caldas Novas.

3. Um cheiro da infância

perfume

Desde pequena era ligada a cheiros. De perfume lembro daquele da colônia do Boticário da foto. Eu amava esse perfume! Desde criança era gulosa e lembro de sempre ter bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro na casa da minha avó,  sentia o cheiro de longe haha. Outro cheiro que gostava era o da chuva com ferro, quando criança morava em apartamento e as janelas tinham grades. Semprei gostei de chuva, lembro de ficar olhando a chuva cair, setindo aquele vento gostoso e o cheiro da chuva se mesclando ao das grades de ferro.

4. Brincadeira preferida na infância

barbie

Não lembro exatamente de uma, fui uma criança que brincou muito. Brincava muuuuito de Barbie, era louca por elas. Era a maior felicidade quando ganhava algo da Barbie, um dos melhores presentes foi a casa dos sonhos. Na foto acima foi bem quando abri o presente, felicidade estampada na cara. Brincadeiras mesmo adorava queimada, pique-bandeirinha e elástico.

5. Desenho preferido na infância

Sou viciada em programas de TV desde nova, não existia só um desenho, assistia vários especialmente os do Cartoon Network e da Nickelodeon como Johnny Bravo, a Vaca e o Frango, Doug..Tem post aqui falando sobre meus 10 desenhos preferidos da infància.

6. História engraçada da infância

Fui uma criança “arteira”, sempre tive um lado artístico que não foi muito desenvolvido posteriormente. Fui expulsa da minha primeira escola, aos dois anos de idade por isso. Meus pais contam que a professora saiu da sala e deixou a turma pintando sem supervisão. Eu convenci todos que pintar as paredes era mais legal que pintar o papel e quando ela voltou a sala estava toda pintada. Fui “convidada a me retirar da escola” depois de ter sido dedurada por causa disso e depois um pouco mais velha repeti o mesmo em casa pintando as paredes do quarto do meu irmão. Não sei se era pra ter sido artista ou só pintora heh.

7. O que você queria ser na infância?

Atriz. Fui uma criança e adolescente SUPER tímida mas queria muito ser atriz. Lembro até de reproduzir episódios de Chiquititas brincando hahah.

8. Como você era na escola?

Isso variou muito dependendo da idade mas não era das melhores alunas, odiava estudar matérias que sabia que eram desnecessárias pra mim, toda vez que tinha que estudar imaginava todas as outras coisas que podia estar fazendo com meu tempo oi desvio de atenção. Era ao mesmo tempo tímida e um pouco “arteira” como vocês já perceberam com a resposta da 6.

9. Qual era seu medo na infância?

Não era uma criança medrosa, muito pelo contrário, sempre queria provar que conseguia fazer as coisas hoje sou super medrosa haha. Gostava muito de brincadeiras de terror como a do copo ou compasso mas tinha muuuito medo também haha.

10. Com quantos anos começou a se interessar pelo universo feminino?

gloss

Sempre tive um leve interesse por moda e beleza, lembro bem de alguns looks que adorava usar e de um gloss de moranguinho e mais tarde o da avon. Gostar como gosto hoje foi só depois da adolescência, lá pelos 21, 22. Fui uma criança que gostava muito de brincar, não lembro de me importar muito com aparência.

 

E vocês, como eram na infância?

Compartilhe no Facebook