Procurando por um romance diferente acabei me deparando com Stuck in Love, um filme de 2012 sobre o amor e suas diferentes formas. Nele acompanhamos um ano (conturbado) da família Borgens.

O pai da família, Willian Borgens (Greg Kinnear), é um escritor famoso mas que não escreve nada há 3 anos, desde que sua esposa (Jennifer Connely) o largou por outro. Ele ainda a ama e vive espiando sua nova vida, esperando que ela volte.

Samantha (Lilly Collins) é a filha mais velha que está na faculdade e acaba de publicar seu primeiro livro. Por ter sofrido com os pais ela não acredita mais no amor e o evita sempre, mesmo ao conhecer um cara legal como Louis (Logan Lerman).

Rusty (Nat Wolff) é o filho adolescente mais novo que também quer ser escritor mas é do tipo sentimental demais que passa mais tempo pensando do que agindo, por isso perde experiências até se envolver com Kate (Liana Liberato), a menina que sempre gostou mas que é bem problemática.

O filme desenvolve bem a história de cada um relacionada ao amor. O pai com a possível segunda chance com a mãe, a Samantha que não se permitia amar, o Rusty com seu primeiro amor e o amor da própria família. Gostei bastante da história, dos atores escolhidos e da trilha sonora!

Ele está disponível no Netflix. Já assistiu? O que achou? :)

Compartilhe no Facebook