Há uns meses atrás fiz um post comparando os dois cantores, agora os dois lançaram seus respectivos CDs quase na mesma época.

Baixei os 2 CDs há umas 2 semanas, gostei bastante.

Maroon-5-Hands-All-Over-e1279055572341Mr. Levine: O terceiro album do Maroon 5 se chama “Hands all over”. As letras da maioria das músicas são assim mesmo como o nome do album e a capa, kinda spicy, dirty. As músicas oscilam, vão das mais animadinhas até algumas versões live e acoustic . O ritmo fica entre pop, soul e “out of goodbyes” com a participação da Lady Antebellum puxa até pro Country. Apesar de ainda estar naquele período de “experiência” com o album, gostei de todas as músicas, vale a pena baixar, ou comprar caso você seja políticamente correto. O primeiro single foi “Misery”, que com certeza todo mundo já ouviu, mas a música que mais tenho ouvido é “Never gonna leave this bed”.

brandon-flowers-flamingo-album-cover-01-300x300

Mr. Flowers: “Flamingo” é o primeiro album solo do Brandon intimidade manda beijos, e se ninguém tivesse me dito isso eu teria achado pro resto da vida que era um novo album do The Killers. Primeiro porque as músicas tem o ritmo parecido, apesar de “Flamingo” puxar pro pop e ter, assim como “Hands all over”, uma música country(The Clock was Tickin’). Segundo porque pra mim o vocalista é a banda. Desculpa músicos,  but it’s true, pra mim a maioria de vocês são substituíveis. O primeiro single lançado foi “Crossfire”, além da música ser ótima o clipe com a Charlize Theron também é legalzinho. As músicas que mais gostei  foram “Crossfire”, “Magdalena” e “Hard Enough”. Recomendo fortemente o album, inteirinho.

Resultado: IT’S A TIE. Gostei muito dos dois albuns, apesar do meu amor pelo Brandon Flowers, não sei definir qual é melhor, pelo menos nesse período de “experimentação”.

PS: Fiquei feliz pelo album solo do Brandon, mas mal posso esperar pela volta do The Killers, e principalmente pela volta deles aqui no Brasil.

Compartilhe no Facebook