“I agreed that what really matters is what you like, not what you are like… Books, records, films – these things matter.”

 High Fidelity

high_fidelity

Difícil achar um filme com o John Cusack que eu não goste 2012, arght. Mas esse filme é realmente muito bom. Bom pra quem conhece e gosta de música, já que o personagem do John Cusack é dono de uma loja de vinil, o que gera várias discussões sobre música durante o filme. Trata também de relacionamentos de uma forma diferente e empregos. E o melhor, os personagens, assim como eu, adoram fazer listas, “top 5”. 

Essa frase do John Cusack no filme é uma das minhas preferidas, ever. É também minha descrição no Orkut.  Por ser loira dos olhos claros fui julgada quase a vida inteira. Já fui chamada inúmeras vezes de “Elle Woods” de legalmente loira. Eu odeio esse filme, odeio a personagem, não gosto muito de rosa, tudo que tenho em comum é o fato de ser loira e estudar Direito. Eu tenho meus pré-conceitos sobre as pessoas, sim. Mas costumo guardar pra mim, espero pra ter uma opinião formada sobre a pessoa quando conheço um pouco sobre ela. Apesar dos meus pré-conceitos normalmente estarem certos. Ex: caras que usam regatas costumam ser ogros nojentinhos. Mulheres que usam blusa com a barriga de fora e tem piercing no umbigo também costumam ser. Mas tem suas exceções, eu sei, conheço.

 No final, o que importa são realmente os livros, cds e filmes que a pessoa gosta. São essas três coisinhas que me dizem quem a pessoa realmente é.

 

PS: O filme era um livro. Eu preciso desse livro, assim como preciso baixar a trilha sonora.

Compartilhe no Facebook