Eu tava aqui pensando nas séries que assisto e bateu uma saudade de alguns seriados que foram cancelados. DRAMA ON Só quem é viciado sabe como é ruim perder uma série de repente, você fica meio perdido, tentando imaginar um fim pros seus personagens preferidos DRAMA OFF.

As 5 séries que me deixaram assim são essas aqui (mas deve ter mais, só não lembro agora):

pushing daisies-horz

1. Pushing Daisies – A série é de 2007 e só teve duas temporadas (22 episódios). A história é sobre o Ned, um confeiteiro que faz tortas. O Ned tem um poder especial de reviver as pessoas com o toque (com outro toque ela morre de novo), mas se a pessoa ficar viva por mais de um minuto outra precisa morrer. No seriado ele revive seu amor de infância, a Charlotte, por mais de um minuto, o que impossibilita os dois de manter contato físico, se não ela morre. Os dois e um detetive amigo do Ned trabalham juntos investigando assassinatos. A série era muito gostosa e diferente, desde a narração até os personagens super caricatos. Misturava comédia, romance e investigação, eu gostava muito! É uma daquelas séries que eu contribuiria se o escritor tivesse feito uma vaquinha online pra conseguir continuar com a série (gente, não uma boa ideia? Isso devia existir). Pretendo rever.

Season-1-the-class-2020086-361-500-horz

2. The Class – Essa comédia de 2006, com apenas 19 episódios, conta a história de uma turma da terceira série que se reencontra quando um deles faz uma festa surpresa pra namorada com toda a turma, que ele conheceu também na terceira série. Nos poucos episódios a gente conhece um pouco de cada um, vê como são todos diferentes e dá muitas risadas. Foi com essa série que comecei a gostar do Jesse Tyler Fergunson, que hoje faz Modern Family. Nela também revi a Andrea Anders (Joey e agora em Modern Family também) e a Lizzy Caplan completamente diferente do seu papel em Meninas Malvadas.

GoOn_P

3. Go On – É sobre um comentarista esportivo (Matthew Perry) que perdeu a mulher e é forçado pelo trabalho a frequentar um grupo de terapia. Cada personagem do grupo tem a personalidade bem definida e diferente, o que torna o seriado bem interessante. É uma comédia leve, o que é raro hoje em dia. Era bem gostoso de assistir, não entendo o porquê de ter sido cancelado. O seriado tem 22 episódios (uma temporada).

whitney-horz

4. Whitney – A série é feita pela comediante Whitney Cummings, quem eu passei a admirar e acompanhar depois desse seriado. A história tem foco nela e no namorado que mora com ela, o Alex. É o único seriado que já assisti que mostra a realidade de dois adultos morando juntos. Todo casal (com um bom tempo de relacionamento) se identifica com as histórias do seriado. O melhor é que tudo, até os momentos ruins, são demonstrados de um jeito cômico. Depois dessa série ser cancelada só posso pensar que as pessoas não querem mesmo ver realidade. A série é de 2011 e teve duas temporadas (38 episódios).

super fun night-horz

5. Super fun night – É uma série de 2013 com a Rebel Winson. Aquela loira gordinha de Missão Madrinha de casamento e Pitch Perfect, aquela que é uma das atrizes mais engraçadas atualmente. A série mostra a vida da personagem dela, a Kimmie, que é uma advogada bem nerd com duas amigas também nerds e gostos diferentes, que se encontram toda sexta-feira. Também mostra o relacionamento com os amigos do trabalho e o cara que ela é apaixonada. Tudo isso no jeito da Rebel Wilson esquisito e engraçado de ser, com um pouco de musical trashy. Nem acreditei quando essa série foi cancelada, sério! Vocês precisam assistir os 18 episódios do seriado.

 

Vocês assistiam alguma desssas séries? Sentem saudades de quais outras?

Compartilhe no Facebook