Esses dias vi uma youtuber é assim que fala, gente? gringa contando como cuida da pele. No vídeo ela demonstra muito amor por um aparelho chamado Personal Microderm Hand and Body Kit. Esse nome grande aí quer dizer que o aparelho faz uma microdermoabrasão, como o peeling de cristal, uma esfoliação bem produnda com vácuo que ajuda a reduzir estrias, marcas de expressão, acne e cravos.

 

PMD-Tool-Classic-seal-510x510

Me interessei porque não há nada nesse mundo que ponha fim nos meus cravos. Eles diminuiram depois que passei a cuidar, mas principalmente meu nariz, ainda é cheio dessas coisinhas pretas chatas. Assisti vários relatos no youtube e apesar de ver que não funciona tão bem em todo mundo e que você realmente precisa saber usar, quero testar. Acredito que o aparelho no mínimo vai diminuir os cravos e diminuir algumas manchinhas que tenho.

O aparelho já ganhou alguns prêmios, pelo visto é bem famoso lá fora. Ele não é baratinho, custa no mínimo $159,00 no site (ainda é melhor que várias sessões de peeling de cristal), mas você só precisa repor a parte de cima que esfolia, daí você escolhe a melhor pra você de acordo com a intensidade. Eles sugerem começar com a mais leve no primeiro mês. No kit vem tudo explicadinho, dizendo como cada cor funciona e com um DVD explicando também.

Você encontra o aparelho aqui.

 

Alguém aí já testou? :)

 

Compartilhe no Facebook