Quem me acompanha no snapchat (belatriz.info) viu que há algumas semanas atrás uma loja de beleza de Brasília fez uma promoção antes de fechar, esse pó translúcido foi uma das minhas compras.

Já mencionei por aqui minha preferência por pós finos. Estava usando o da vult que falei sobre aqui mas não estava muito feliz com ele, queria um que deixasse a pele seca mas bem natural. Depois dessa compra ainda uso o da vult mas com menos frequência e só com algumas bases mais leves.

O que o produto promete

Pó branco solto que pode ser usado em qualquer tom de pele pois não adiciona cor. Proporciona acabamento aveludado, deixando a pele com aspecto natural e leve. Com textura super fininha não acumala nas dobrinhas da pele. Segura a oleosidade da pele.
Pode ser usado no dia a dia ou naquelas ocasiões especiais pois fica perfeito em vídeos e fotos por contém a tecnologia HD.

O que achei

O pó vem num recipiente comum de pós soltos, bem semelhante aos da MAC e Make Up Forever que já tive. Ao abrir tive a impressão de que seria grosso já que os grânulos se juntam formando um grão maior (o que não aconteceu com os da MAC e MUFE) mas ao passar o pincel no rosto e esfumar o produto fica invisível na pele, só não parece que você não passou nada porque ele retira toda a oleosidade.

Como a embalagem vem com furinhos a melhor forma que encontrei de usar foi virando um pouquinho do produto na tampa, assim não há muito disperdício. Como os grãos são maiores tem que tomar cuidado para não acumular em uma parte do rosto, com esse tipo de pó é importante esfumar muuito bem para não ficar meio fantasminha.

Ele controla bem a oleosidade, dura por volta de 4 horas perfeitamente em mim, depois preciso retocar o nariz, minha parte mais oleosa. Nisso ele perde para os gringos, que duram mais na minha pele.

O preço é bem amigo, custa R$ 35,90. Comprei por R$ 20,00 na promoção. Comparando com os gringos acho que ele esse vale super a pena, tanto para o dia a dia quanto para a noite para quem não pode investir em um mais caro.

 

Já testaram? :)

Compartilhe no Facebook