foto (66)

 

Outubro é o mês de consciência sobre o câncer de mama e o autoexame, ano passado falei um pouquinho e sobre isso aqui (clica pra aprender a fazer o autoexame). Esse ano voltei com produtos diferentes que tenho usado cor de rosa pra lembrar disso.

Produtos

1. Manteiga corporal japanese cherry blossom da the body shop – As manteigas corporais da the body shop são as mais hidratantes que já vi, uso quando minhas pernas estão bem secas. Apesar disso, não sou a maior fã do cheiro (todos tem um fundo de castanhas pra mim). Na loja não gostei muito de nenhum, mas como gosto muito dessa fragrância e ouvi falar bem do produto comprei. Quero comprar outras com fragrâncias mais leves pra poder usar com perfumes diferentes.

2. Spray gloss da Charming  – Já tinha o creme para pentear e escovar dessa linha, mas não gostei muito. O spray é muito melhor, usando na quantidade certa antes de secar, o cabelo fica bem macio e cheiroso.

3. Rockin´ Body da Victoria´s Secret – É um iluminador para o corpo. Acho bem legal usar nas pernas, principalmente pra festas. Se tiver bronzeada ele aparece mais (o que raramente acontece comigo, claro).

4. Frapê de banho egeo dolce da Boticário – Já tive o perfume dessa linha, gosto mas acabei enjoando por ele ser bem doce. O bom do frapê é que fica um cheiro mais suave, bem gostoso. Só queria que além disso ele hidratasse mais.

5. Gloss buttergloss da NYX na cor vanilla cream pie – é um gloss rosa/nude. Dá um ar de saudável, sabe? Gosto muito dele, principalmente por ele não ser muito melequento. O lado ruim é que a fixação não é das melhores (o que é bem normal de gloss).

6. Beautyblender – É minha “ferramenta” preferida pra assentar o corretivo embaixo dos olhos e a base no nariz, fica mais natural do que com o pincel.

7. Perfume versace bright crystal – Ganhei esse perfume da minha madrinha há pouco tempo mas tenho gostado muito. É um floral, mas diferente da maioria que tenho ele é bem “maduro”, sabe? Os meus normalmente parecem mais joviais, esse tem cheiro de adulta, hehe. É bem fresquinho, também. Tem toques de romã e de peônia.

 

 

Compartilhe no Facebook