No more tests. Vacation. Ah..

Daí que meu aniversário é domingo, e dessa vez não tem listinha de wishlist. Não tem porquê já tenho tudo que quero ahaha nem eu acreditei nisso. Ok, mentira. Não tem porque eu tô satisfeita. Feliz. Eu costumo separar minha vida por semestres, assim como a faculdade. E esse semestre tá sendo bem bom, pacífico, exatamente tudo que eu pedi na virada do ano.

Como o estágio acabou, o estresse de aguentar pessoas que me faziam muito mal foi junto. Aliás, só depois disso fui descobrir o quanto aquilo me consumia. As matérias da faculdade também são poucas, tranquilas. Bom (e assustador) ter a sensação de estar finalizando uma etapa. O estágio da faculdade é, adivinha, leve. As pessoas são leves, o trabalho se torna leve. Se tem uma coisa que aprendi é que na verdade eu sou totalmente uma people person. Eu preciso de contato. Preciso conversar. Preciso que me ajudem com a timidez. Preciso de olhares reconfortantes.  Incentivos. Preciso do papo no boteco no intervalo entre uma aula e outra na terça-feira. São coisas assim que me motivam, e isso se tornou nítido nas minhas notas e saúde. Eu não funciono com estresse. Eu não funciono com gente ruim por perto. E sim, isso pode me prejudicar. E sim, eu espero que isso mude. Mas por enquanto to aqui, feliz e leve (não literalmente porque a dieta com a nutricionista só começou segunda, ok, mas isso é papo pra outro post).

Fiquem com um trecho da minha conversa com o Gui (@guiiii)

“Não sei se tem velocidade certa pra vida, mas sei que a gente não deve deixar passar nada. Mas sei também que, se a gente quiser aproveitar demais, perde os detalhes.” (@guiiii).

Pode vir, 23.

Compartilhe no Facebook