Semana retrasada e a passada foram tão corridas que mal passei por aqui. Teve aniversário da irmã, teve a tia que mora nos EUA aqui, teve gordice (muita), sol com as amigas e muita gente querida.

instaweek

Essa semana não foi muito diferente, começou com a superlua linda, pra me distrair um pouco dos estudos.

Saiu o novo álbum do U2. “Songs of inocence” foi disponibilizado de graça no lançamento do novo Iphone pra minha felicidade. Ainda tô no processo de ouvir e me adaptar às músicas, mas gostei muito de “the miracle (of Joey Ramone) e “Song for someone”.

Teve gordice novidade já que foi o fim de semana dos aniversários,  primeiro o do meu pai na sexta, com churrasco e cheesecake da Maria Amélia, que é bem leve e gostoso. Também joguei totó com a Marina, que joga super bem e só perdeu comigo porque “a tia Bia joga mal” haha.

Sábado foi dia de comemorar o aniversário da Erika, minha super amiga de infância. Almoçamos no liv lounge, lá é bem legal pra passar uma tarde de bobeira perto do lago. O calor tava tão grande que viemos pra minha casa depois e acabou rolando mais um churrasco.

Domingo foi dia de prova, então nem pude cantar parabéns pro meu pai na casa da vó, mas esse foi o bolo, mais a cara do meu pai impossível. Depois da prova me joguei no Mcdonald´s assistindo breaking bad. Tomei vergonha na cara e comecei a assistir B.B depois da série levar todos os prêmios no Emmy e tô gostando muito! Ah, amo comer assistindo um programa ou filme legal, unir dois prazeres num só eheh. O Thomas acha engraçado que eu espero chegar em casa e só como assistindo. Menos a batata frita, essa sempre é devorada por nós dois no carro.

Espero que vocês também tenham tido uma boa semana e que essa nova seja tão boa quanto :)

Compartilhe no Facebook