Desde o ano passado queria cortar o cabelo mais curtinho, esse calor foi meu empurrãozinho pra cortar logo. Há duas semanas cortei bastante o cabelo e doei para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brasília, que fica lá no Hospital de Base da asa sul (eles também aceitam outros tipos de doações). Na hora de escolher o corte me inspirei em alguns que já estava de olho desde o ano retrasado e em alguns mais atuais.

Essie Button – quando a Essie cortou o cabelo na altura dos ombros com as pontas na frente maiores há uns dois anos atrás me deu a maior vontade de cortar igual (falei aqui), era um corte diferente da maioria, bem “clean” e moderno. Esse ano ela cortou ainda mais, ficou parecido com o curtinho da Emma Stone e tão lindo quanto.

 

 

essie

 

 

Giovanna Ewbank – Ela é  linda de qualquer jeito, né? Mas o cabelo ondulado nas pontas longas e meio desfiado deixou ela mais moderna.

gioewbank

 

Niina Secrets – A Nina era dona de um cabelão lindo e ficou ainda mais linda quando cortou no estilo que eu queria. Ela costuma usar com as pontas onduladas, assim como também gosto de usar.

niina secrets

 

 

Rosamund Pike – O cabelo curto e super assimétrico é bem diferente do que tenho visto por aí, só não cortei igual por medo de não ficar tão legal ondulado, que é como mais uso as pontas. Mostrei essa foto pro meu cabelereiro e ele cortou o meu com o lado direito só um pouco mais curto que o esquerdo, mais discreto.

rosamund

Gostaram dos cortes? :) Eu tenho adorado meu cabelo mais curto, dá mais leveza e menos calor hehe.

Compartilhe no Facebook