Não é de hoje que algumas atrizes vem se aventurando em outras áreas, como a de blogueira.  No Brasil blogs como o da Mariana Rios e o da Sophia Abrahão são bem conhecidos. Lá fora a atriz Gwyneth Paltrow possui seu site que trata de moda, receitas e vida pessoal. A atriz de Revenge Ashley Madekwe também tem um blog onde posta seus looks e a atriz Lauren Conrad faz parte da equipe do The Beauty Department.

drew

Uma atriz que me deixou bem feliz em ter feito algo parecido foi a Drew Barrymore, uma fofura de atriz. Desde que criou sua marca de maquiagem , Flower (bem acessível lá fora, é vendida em farmácia), desenvolveu um site e página no Facebook (além da sua própria) onde posta novidades, coisas relacionadas a beleza e tutoriais (com giveaways) todas as terças-feiras baseados em perguntas e sugestões feitas no Facebook.

É, além de boa atriz ela sabe muito bem vender seus produtos!

A Dan,i do Unha Bonita, já falou um pouquinho sobre a linha de maquiagem e esmaltes e mostrou algumas coisas nessa imagem:

drew-barrymore-flower-make-up-nail-polish

Desejei os esmaltes clarinhos, o corretivo iluminador (que não tá na foto) e os lip butters que são bem pigmentados, só não sei se são muito hidratantes.

lipbutter

                                 Fonte: http://tinyurl.com/cp5wgbm

Vocês também acompanham o blog de alguma atriz? :)

Compartilhe no Facebook