blueboxsetembro

Fontehttp://tinyurl.com/qa5adwo

O tema da Bluebox de setembro foi zero lactose. Quando soube do tema não curti muito, logo achei que ia receber coisas que não ia gostar e que não preciso, já que não tenho intolerância à lactose. Ainda bem que a caixinha azul querida logo chegou pra me provar o contrário.

Recebi:

1.Filés de atum gomes: São filés com pedaços de alho e no azeite, muito gostosos! Tô doida pra achar no mercado.

2. Sea´s Gift – snack´s de alga marinha: São folhas finas de alga marinha bem temperada, quase parece que você tá comendo um sushi, gostei bastante, pena vir tão poucas, eu e o Thomas acabamos com elas no mesmo minuto que abrimos a caixa (até por isso não consegui tirar foto, não conseguimos esperar e atacamos logo). Quero ver se acho pra comprar também, deve ser legal pra comer de petisco com uma cerveja no fim de semana hehe.

3. Choco Soy Break de avelã: Nunca achei que chocolate sem lactose pudesse ser tão gostoso, mas também, eu amo avelã. São dois chocolates, no formato do “twix”, assim comi um num dia e deixei o outro pra quando a TPM atacasse e ela super atacou e isso não foi suficiente. Tem 80 calorias e não tem açúcares, achei bem digno.

4. Jasmine Soylait de chocolate: o da foto é de morango mas o que recebi é de chocolate, infelizmente. Queria o de morango pra testar algumas receitinhas diferentes, mas tudo bem. Esse é um alimento que preciso tomar cuidado, não é muito light, é mais recomendado pra quem realmente tem alergia à lactose, mas tem várias vitaminas, por isso acho legal usar uma colher em alguma misturinha que fizer. O gosto é ok, podia ter mais gosto de cacau, pra não precisar usar muito.

5. Achocolatado piracanjuba zero lactose: assim como o da jasmine, é mais legal pra quem tem alergia, já que é calórico assim como um achocolatado normal (que eu já não costumo beber), vou dar pra alguém que tenha alergia e goste.

6. Nookies: São biscoitos integrais com quinoa, gergelim e linhaça. O que mais gostei dele foram os ingredientes e o fato de só ter açúcar mascavo, diferente da maioria de biscoitos e barras de cereais que se dizem saudáveis mas tem 3 tipos de açúcares. O gosto é ok, não é dos mais gostosos, mas serve como carboidrato pro lanche num dia de preguiça.

 

Gostaram? Viram como alimentação sem lactose também pode ser gostosa?

 

PS: Quanto a Glambox, resolvi cancelar. Não estava satisfeita com o conteúdo, acho que com R$50,00 gastaria melhor comprando sozinha coisas que gosto.

Compartilhe no Facebook