Nas últimas semanas o frio chegou por aqui, e vocês sabem, é só ele chegar que minha preguiça chega também. Por isso (e outros motivos) escrevi menos por aqui.

Junho já começou mas não podia deixar de mostrar pra vocês a bluebox do mês de maio:

Fonte: http://tinyurl.com/kh5kg6c

 

 

Esse mês a bluebox veio com produtos de beleza naturais, foi bom receber produtos (em tamanho original) diferentes de comida mas que também são naturais, até porque é bem difícil encontrar produtos pro cabelo sem muita química.

 

Veio na caixa:

1. Shampoo restaurador color fixation da Surya Brasil – não usei ainda o shampoo porque ele é indicado pra quem tem química no cabelo, como fiz luzes recentemente vou passar a usar.

2. Máscara hidratante color fixation da Surya Brasil – usei duas vezes até agora, meu cabelo ficou um pouco mais macio, mas nenhum resultado extraordinário.

3. Surya Henna em pó – é um tratamento reconstrutor pro cabelo, achei a ideia bem legal. Dei pra minha mãe já que ela tem sofrido com danos no cabelo mais do que eu.

4. Fitoway 30 ervas – São cápsulas que auxiliam na absorção da gordura, devem ser tomadas duas vezes ao dia (2 cápsulas de uma vez) uma hora antes de comer.  Tem 0,65g de cafeína, como tô acostumada com cafeína por causa do pré-treino e do café não senti. Tenho tomado quase todos os dias, às vezes esqueço de tomar uma hora antes de comer e tomo na hora mesmo.

5.  Finalizador de macadamia Vitacalp – é um óleo finalizador bem cheiroso no estilo moroccanoil. No estilo, gente, não igual, claro. O óleo do moroccanoil é tão bom que uso com a máscara pra hidratar, esse da vitacalp é um bom finalizador pras pontas do cabelo, que normalmente ficam mais secas.

6. Esmalte up color cintilante – O esmalte é bem legal pra quem tem alergia à tolueno, DBP ou formaldeído, é 3-FREE. Só achei bem sem graça terem mandado um cintilante ao invés de um colorido, daria pra conhecer o esmalte melhor. Encontrei desse esmalte no stand de esmaltes do Iguatemi em Brasília, não lembro o preço mas não era caro.

 

A partir de agora vou contar meu “amor” pela bluebox com corações, assim a gente vê se continua valendo à pena assinar mais fácil :)

 

Bluebox de maio:  quatro coraçõezinhos.

Compartilhe no Facebook