Daí que meu aniversário passou. Foi bem diferente de 2009, só reuni quem queria por perto mesmo, apesar de não ser possível ter todo mundo querido por perto; ganhei alguns presentes da listinha, ainda vou ganhar outros, e muita coisa passou, inclusive 2010, finalmente.

Esse ano não fiz nenhuma promessa meia-noite. Não prometi mudar. Quer saber? Acho que fui bem em 2010. 2010 que não foi bom comigo. De 2009 pra 2010 prometi tentar dar tudo de mim, e foi o que fiz em quase tudo. Ok, poderia ter estudado um pouco mais, mas enfim. Dei tudo de mim para as pessoas mais importantes. Pra minha família, principalmente, que mais precisou. Apesar disso me senti em débito e ainda me sinto com alguns amigos, e espero que esse ano consiga equilibrar tudo. Equilíbrio, taí o que pedi quando deu meia-noite desse ano. Paz e equilíbrio. De 2009 pra 2010 pedi amor. E usei calçinha rosa. Brega assim mesmo. E Deus me deu. Só ele sabe como foi bom e necessário passar mais um reveillon com ele. Só ele sabe que sem ele eu não estaria aguentando firme tudo que tenho passado.

Em 2011 quero paz, equilíbrio; ver minha família sendo uma família. Feliz. Quero crescer com ele. Quero meninices, roupas, esmaltes, bolsas, sapatos, maquiagem; livros que não serão lidos tão cedo; dvds pra ver com ele ou com as amigas em um dia chuvoso; quero cozinhar receitas gostosas que vejo em blogs; quero encher meu Ipod de bandas legais que não conheço bem ainda; quero dançar; quero beber até cair; quero me sentir com 22 anos; quero ver mais os meninos que sabem ser amigos de verdade mesmo que distantes; quero terminar a faculdade, quero focar mais nos estudos; aprender pelo menos um pouco de italiano; quero mais tardes com as amigas. Aquelas tardes com vodka, cerveja, conversas, sex and the city, filmes ou doces. Quero mais dias com a Nay e a Lola; quero risadas infinitas com as amigas do SAFA; quero viajar; quero São Paulo, as baladinhas undergrounds, a cidade acinzentada, as risadas, conversar com desconhecidos. Quero a Mel pra discutir nossas vidas, sonhar junto, beber e falar besteira. Quero a Dani pra me chamar de best e dar a risada mais gostosa quando alegrinha. Quero a família paulistana pra me acolher tão bem como sempre faz. Quero a Liy pra beber uma juruwhat e conversar, brincar e estender a amizade depois de ter percebido como somos parecidas. Quero o Gui, me chamando de querida e curtindo SP com a gente. Quero a Lari e a Fer, que tão lá em Campinas, mas que tão comigo sempre, São aquelas que no dia 1 janeiro desejei tudo de melhor mentalmente, porque elas realmente merecem. Quero o Seth em SP pra curtir o show do U2. Quero conhecer gente nova, guardar as especiais e me livrar das que me fazem mal, assim como fiz em 2010. Quero ele do meu lado pra tudo isso. Quero boxe com as amigas de infância. Quero me livrar dos quilos extras adquiridos no primeiro ano de namoro. Quero saúde, pra conseguir fazer tudo isso e mais um pouco. Quero um 2011 feliz.

anonovo
Compartilhe no Facebook