Arquivo de abril/2017

Oi novamente! Hoje vamos para as mais novas descobertas da semana. Espero que gostem!

Começando por uma nacional, a primeira é da dupla que anda fazendo bastante sucesso e essa nova música é linda e não sai da cabeça.

Fica – Anavitória e Matheus e Kauan:

A próxima acabei descobrindo de forma aleatória no Youtube, mas fiquei feliz por isso. Lembra muito música antiga, sem contar que o clipe e a cantora tem um ar muito anos 70.

In the morning I’ll be better – Tennis:

Falando em música atual que parece antiga, Harry Styles lançou a dele! Ele mesmo em entrevista, confessou que sempre gostou desse estilo e por isso colocou toda essa inspiração no novo álbum.

Sign Of the Times – Harry Styles:

Glory – Dermot Kennedy:

Agradecendo ao amigo que indicou esse rapper, porque ele sabe das preferências pelo gueto aqui hahaha

Babylon – Joey Bad$$:

Banda que me apeguei nesses últimos dias! Não tem muito deles no YouTube, mas aconselho buscar por mais no Spotfy! Maravilhosos, somente.

Sorry – Aquilo:

 

Something in the way that you are – The Reign of Kindo:

Indo do 8 para o 80…

Te Pegar – IZA:

Amo, amo, amo, amo essa próxima música!

Andromeda – Gorillaz:

Good Goodbye – Linkin Park feat Pusha T and Stormzy:

Por hoje é só! Espero que tenham curtido!

Beijos e até a próxima semana!

Compartilhe no Facebook

Post escrito por

Mês passado falei por aqui sobre uma combinação de cores que virou tendência, o rosa e vermelho. As cores estão sendo muito usadas não só nas passarelas como nas lojas. Pensando nisso resolvi montar um look para o dia bem prático com as duas cores

 

A manga vazada da blusa deixa o look romântico mais moderno.

Não estou na minha fase de looks românticos mas adorei esse! Além de ser fofo é confortável.

 

Optei por um rosa clarinho (mais romântico) mas dá pra usar essa combinação com outros tons também. Depende do estilo que quer seguir.

 

Nos pés usei essa sandália de salto quadrado que é ao mesmo tempo moderna e romântica.

Peças Usadas:

Blusa Sofistique Boutique Brechó | Saia Riachuelo | Sandália Shutz.

Compartilhe no Facebook

Post escrito por

Bia Martins. Dicas e resenhas de beleza, moda, gastronomia filmes, séries, viagens e música.

Sou do tipo de pessoa que ama um glitter (saudades, Carnaval), mas no dia a dia acabo preferindo sombras mais básicas, às vezes pela preguiça e às vezes por gostar mesmo de um efeito mais sutil na maquiagem. O quarteto Honey B do O Boticário virou meu queridinho nas maquiagens feitas com pressa e para o dia a dia.

O que ele promete

Com 4 cores neutras que podem ser usadas em conjunto ou individualmente, o quarteto é perfeito para se adaptar a qualquer look, seja trabalho ou balada. Suas cores são superpigmentadas e contam com o acabamento Duo Effect +, que possibilita diferentes efeitos quando aplicados com pincel seco ou úmido. São 4 cores que se transformam em 8 tonalidades com diferentes acabamentos de acordo com a aplicação. Fácil de aplicar e com longa duração, as sombras tem textura aveludada, fácil de esfumar, facilitando a fusão entre as cores que deixam o acabamento da make impecável.

O que achei

A embalagem é bem bonita e moderna, gosto de embalagens assim. Além de ser fácil de abrir ela é bem resistente, posso levar na bolsa sem medo de quebrar. Ainda vem com um espelho, já vi que vai ser ótimo pra usar em viagens.

 

As quatro cores são super pigmentadas e amanteigadas, não esfarelam. Fiquei bem surpresa com a qualidade! Todas as cores são cintilantes. Ao molhar o pincel as cores ficam um pouco mais vibrantes, mas como já achei as sombras super pigmentadas não vi tanta diferença ao ponto de falar que elas se transformam em outras cores. Elas são:

1. Perolado – Essa cor me lembra MUITO a sombra “bootycall” da paleta Naked 2, minha sombra preferida para usar como iluminador no canto interno do olho. Desde que recebi o quarteto do Boticário só tenho usado ela pra isso. Também fica ótima por cima de outra sombra no centro, fazendo pálpebra luz.

2. Rosa cintilante – Não sou fã de sombra rosa mas esse tom mais fechado, puxado para o rosa antigo, é super bonito e fácil de usar!

3. Marrom cintilante – Esse marrom esfumado fica lindo demais! Prefiro um olhão esfumado com marrom ao invés de preto e com esse tom fica super bonito.

4. Marrom taupe – É o tom que mais tenho usado sozinho no olho todo, um marrom claro acinzentado. Fica lindo pro dia e para a noite.

As cores sem primer e sem água:

 

O quarteto é ótimo e tem o preço super em conta levando em consideração a qualidade, custa R$ 75,90 mas está em promoção no site do Boticário por R$ 62,90.

 

 

Compartilhe no Facebook

Post escrito por

Bia Martins. Dicas e resenhas de beleza, moda, gastronomia filmes, séries, viagens e música.

Que o holográfico está na moda não é mais novidade, já falamos disso aqui. Agora essa tendência vai além das roupas para o próprio cabelo! Olha só:

 

A moda aparentemente começou em um salão em Washington, nos Estados Unidos, o @rossmichaelssalon, e tem se espalhado por aí. Por ser mais sutil que o rainbow hair acredito que mais gente vá aderir!

 

Fonte.

A maioria dos cabelos tem usado tons semelhantes de roxo, lilás, azul e rosa. A base normalmente é feita com o cabelo claro.

 

 

Achei lindo nesse cabelo curtinho! Percebi que o efeito holográfico fica mais nítido em cabelo ondulados.

 

O tom de rosa no cabelo acima dá o efeito.

 

Fonte.

Mas também é possível fazer em cabelos lisos!

Fonte.

Olha esse holográfico super discreto, adorei! Se ainda fosse loira começaria com ele.

Fonte.

Mas se quiser se jogar na cor também fica lindo! É só combinar bem os tons.

Gostaram? Eu amei, só é importante fazer isso com um profissional de confiança, não é tão fácil pintar assim.

Compartilhe no Facebook

Post escrito por

Bia Martins. Dicas e resenhas de beleza, moda, gastronomia filmes, séries, viagens e música.

iogurte 6
Vimos no post da nutricionista e gastrônoma Gabriella Dantas, a importância de aprender a ler os rótulos dos alimentos industrializados. No caso dos iogurtes, não poderia ser diferente. Esse sempre será o principal passo para saber se você está fazendo uma boa escolha ou não. Saber somente a quantidade de kcal de um alimento não é suficiente para concluirmos que ele é um alimento saudável.

Geralmente, os iogurtes de “frutas” contêm muitos aditivos químicos (para dar cor, sabor, aroma), além de uma quantidade elevada de açúcar e NADA de fruta. Então, se na lista de ingredientes do iogurte tiver: açúcar, xarope, maltodextrina, corantes artificiais, amido modificado e outros nomes que você não conhece, evite!

De modo geral, o iogurte natural é feito com leite, fermento lácteo e alguns são acrescidos de leite em pó. Sendo assim, sempre que quiser consumir um iogurte de fruta, o ideal é que você compre uma versão NATURAL e acrescente a fruta ou uma geléia 100% fruta! Podem também ser acrescentadas sementes e castanhas, para suprir o suporte lipídico da dieta.

Existem dois tipos de iogurte natural: o desnatado e o integral. O iogurte desnatado possui menos gorduras, com isso, menor valor energético (o que nem sempre é o mais importante). O iogurte integral possui melhor disponibilidade de vitaminas lipossolúveis.

Dessa forma, em todos os casos, leia os rótulos para saber melhor o que está ingerindo. Esta é a chave para a alimentação saudável!

Compartilhe no Facebook

A meia-calça sempre foi bastante usada no outono e inverno, agora vários tipos de meia dominam os looks. O legal é que dá pra brincar com vários estilos diferentes usando as meias, desde o mais social até o mais despojado. Tem meia e look pra todo gosto!

Meia com calça

A meia deixa o look com calça mais divertido. O look do meio é bem básico e a meia deixa ele mais especial. O truque é deixar um espaço entre a meia e a perna.

Meia com vestido:

Ela também pode deixar o look mais fofo, com na segunda foto, ou divertido como na última.

Meia com sandália:

Confesso que não sou muito fã dessa combinação mas se você gosta agora é a hora de usar, seja com looks mais básicos ou sociais.

Meia cano médio:

A meia que ninguém quis usar nos últimos anos agora voltou! Chega de meia curta escondida, meias de cano médio deixam o look mais especial. Gosto especialmente com saia.

Meias mais altas (3/4 e 7/8):

A meia com cano mais alta é um acessório forte, combina até com looks bem básicos como o primeiro e o segundo. Nas fotos vemos diferentes estilos com as meias, pra todo mundo usar sem desculpa de que não combina com o seu estilo.

Meia arrastão:

São as queridinhas do momento! Seja com jeans rasgado ou qualquer outra roupa, elas deixam o look mais moderno.

 

 

Compartilhe no Facebook

Post escrito por

Bia Martins. Dicas e resenhas de beleza, moda, gastronomia filmes, séries, viagens e música.