Sou do tipo de pessoa que ama um glitter (saudades, Carnaval), mas no dia a dia acabo preferindo sombras mais básicas, às vezes pela preguiça e às vezes por gostar mesmo de um efeito mais sutil na maquiagem. O quarteto Honey B do O Boticário virou meu queridinho nas maquiagens feitas com pressa e para o dia a dia.

O que ele promete

Com 4 cores neutras que podem ser usadas em conjunto ou individualmente, o quarteto é perfeito para se adaptar a qualquer look, seja trabalho ou balada. Suas cores são superpigmentadas e contam com o acabamento Duo Effect +, que possibilita diferentes efeitos quando aplicados com pincel seco ou úmido. São 4 cores que se transformam em 8 tonalidades com diferentes acabamentos de acordo com a aplicação. Fácil de aplicar e com longa duração, as sombras tem textura aveludada, fácil de esfumar, facilitando a fusão entre as cores que deixam o acabamento da make impecável.

O que achei

A embalagem é bem bonita e moderna, gosto de embalagens assim. Além de ser fácil de abrir ela é bem resistente, posso levar na bolsa sem medo de quebrar. Ainda vem com um espelho, já vi que vai ser ótimo pra usar em viagens.

 

As quatro cores são super pigmentadas e amanteigadas, não esfarelam. Fiquei bem surpresa com a qualidade! Todas as cores são cintilantes. Ao molhar o pincel as cores ficam um pouco mais vibrantes, mas como já achei as sombras super pigmentadas não vi tanta diferença ao ponto de falar que elas se transformam em outras cores. Elas são:

1. Perolado – Essa cor me lembra MUITO a sombra “bootycall” da paleta Naked 2, minha sombra preferida para usar como iluminador no canto interno do olho. Desde que recebi o quarteto do Boticário só tenho usado ela pra isso. Também fica ótima por cima de outra sombra no centro, fazendo pálpebra luz.

2. Rosa cintilante – Não sou fã de sombra rosa mas esse tom mais fechado, puxado para o rosa antigo, é super bonito e fácil de usar!

3. Marrom cintilante – Esse marrom esfumado fica lindo demais! Prefiro um olhão esfumado com marrom ao invés de preto e com esse tom fica super bonito.

4. Marrom taupe – É o tom que mais tenho usado sozinho no olho todo, um marrom claro acinzentado. Fica lindo pro dia e para a noite.

As cores sem primer e sem água:

 

O quarteto é ótimo e tem o preço super em conta levando em consideração a qualidade, custa R$ 75,90 mas está em promoção no site do Boticário por R$ 62,90.

 

 

Compartilhe no Facebook