Já disse aqui que não sou a louca dos esmaltes, mas tô bem virando, viu? Não consigo passar na farmácia, ver um lindo que não tenho e deixar de comprar.

Coleção Risqué Sweet Rock’n’Roll – Isabeli Fontana. Foi amor a primeira vista por esses esmaltes. Todos tem acabamento metálico, dando um ar meio rocker. Comprei o Azulcrination, Tattoo e o Isabeli. Não achei o Psico, o mais bonito na minha opinião. O Star não me atraiu muito, mas cheguei em casa arrependida, quero! É uma cobertura com glitters em 3D. Já o Rock’n’Roll é um cinza metálico. Não comprei porquê o que quero mesmo é um prata da Colorama. Achei todos lindos, MAS: 1. Esperava que o azulcrination fosse mais fechado. 2. Esperava que o Isabeli fosse mais aberto. Quando passado pela 1x ele parece marrom, só na 2x que fica roxo quase preto metálico. É lindo, mas a cor fica realmente linda só quando bate luz.
![garota_da_capa_AVON[1] garota_da_capa_AVON[1]](http://belatriz.info/wp-content/uploads/2011/04/garota_da_capa_AVON1.jpg)
Coleção Avon Garota da Capa – Nenhum me chamou muuuito a atenção, exceto o Garota da Capa. Parece um dourado um pouco diferente da maioria, mais fechado. Quero!
Risqué Fast Fashion 01 – Preto Fosco. A Risqué lançou a linha Fast Fashion, vão lançar esmaltes diferentes ao longo do ano sem aviso prévio e sem reposição do estoque, esse foi o primeiro. Comprei porquê vi uma foto do blog Garotas Estupidas de uma francesinha (chamada de inglesinha quando usada assim) feita com ele, fiquei louca pra usar assim!


Foto: garotasestupidas.com
Gostei muito do animal print também, tô tentada a ir atrás de um carimbro pra conseguir
fazer!
Foto: unhabonita.com.br

Coleção Impala SFW. Antes da Coleção da Risqué da Isabeli, morri de amores por esses, mas agora vejo que era amor de verão, passageiro, já foi. Só continuo querendo muito o azul aviador e o na mira 3D, os únicos realmente diferentes e lindos.
Foto: unhabonita.com

Coleção Cine Risqué Reinaldo Lourenço – ninguém para de falar dessa coleção desde que foram mostradas no desfile ainda sem os rótulos, mas sinceramente, não cheguei a amar não. Gostei do Felizes para sempre, que parece um dourado mais apagadinho metálico e do nunca fui santa, um vermelho alaranjado diferente dos que a gente vê por aí. Sem contar que me acho super perigosa usando esmaltes com nomes safadjénhos. Achei legal a cobertura fosca também. Já o amarelo mostarda que tanto comentam, não achei a menoor graça. Talvez na unha fique melhor do que no vidro, mas por enquanto, blé.
To pensando em começar a postar meu esmalte da semana. Pensando!