Abril chegou e com ele vários desejos de comprinhas haha. Separei algumas coisas que estou querendo para mostrar pra vocês e para manter o foco no que já sei que quero. Claro que não vou comprar tudo mas wishlists assim servem como guia pra que eu não me descontrole e gaste em outras coisas que não estão na lista.

1. Batom matte-cetim – QDB?

Confesso que não acreditava muito nessa nova fórmula de batom, depois que vi esse post aqui da Amanda Hillerman fui convencida que o batom parece mesmo bom e tem o acabamento lindo. Quero!

2.  Botas – Melissa

A Melissa não para de lançar modelos lindos, as botas são meus mais novos desejos mas quero vários outros modelos também.

3. Regata cinza canelada – Renner

Roupas cinzas e roupas caneladas são a cara do outono, gostei muito dessa blusa por isso e por ter essa gola levemente mais alta.

4. Livros Ligações e Simples Assim

Já estou de olho nesses livros desde que lançaram, só estou esperando terminar de ler alguns que tenho aqui para comprar. Ligações é da mesma escritora de FanGirl e Eleanor & Park, que já escrevi resenha aqui.

5. Colar – Amo Muito

Ainda estou na onda de acessórios minimalistas, tem post aqui sobre isso. Esse modelo de colar é dos meus preferidos.

6. Keds com brilhos dourados – QDB?

Desde que vi esse keds em uma loja logo que lançou não tirei mais da cabeça. É lindo demais e combina bem com looks mais básicos como os que tenho preferido usar.

 

E vocês, o que tem desejado?

Compartilhe no Facebook