Ontem eu twittei isso:

Não sei se eu tenho dificuldade em fazer amizades e ganhar intimidade ou se tem muita gente falsa por aí, viu. about 23 hours ago via web

 

E agora eu mudei de idéia. Assim, não completamente, mas pelo menos em relação à uma pessoa.

Passei a ser obrigada a conviver com uma pessoa nova, e gente, a pessoa nova fala. Faaala. Como se te conhecesse há anos. Com todo mundo. E isso tudo de ser meio efusivo me soa meio falso. Então eu não fui muito com a cara da pessoa. Hoje me pediram pra fazer uma coisa, a pessoa nova efusiva no mesmo segundo se prontificou a fazer por mim, e eu fiquei com cara de unh? E foi aí, enquanto eu fazia a tal coisa, depois de agradecer a pessoa efusiva e dizer que eu mesma faria, que eu pensei:

Talvez ele não seja falso. Talvez ele seja simpático. Bem simpático. Eu sei que eu não sou nem um pouco simpática. Talvez ele seja diferente de mim. Talvez a gente tenha crescido de forma diferente. Talvez eu tenha sofrido algumas dores ao longo da vida que me tornaram uma pessoa desconfiada. Talvez ele também tenha sofrido dores. Talvez ele tenha lidado melhor com isso. Talvez ele não seja nem um pouco falso. Talvez.

 

Compartilhe no Facebook