phoebe in the park

No Twitter: Você aí que curte pegar uns pesos e dar uma corridinha ao invés de praticar algum esporte, você é chato.

about 1 hour ago via web

Pois é. Então. Você é chato, mas eu queria muito ser você.

Juro que mentalizei o dia todo que ia correr hoje. E que não ia comprar o bombom que queria, até porque comi cachorro-quente no estágio e pizza na faculdade como almoço. Saúde, pra que te quero? Quarta e sexta são os únicos dias mais calmos, que tenho tempo pra correr. Só que:

1. Eu to exausta. Só durmo 8 horas por dia no fim de semana. Preciso passar meu caderno a limpo, já que tenho letra de menininho (feia) quando escrevo correndo, e ainda descobri  HOJE que dia 2 tem teste de sucessões. Não adianta nada seu namorado pegar o mesmo professor que o seu se vocês dois faltam as aulas. Portanto namorado, passe a ir nas aulas.

2. Odeio correr à noite. A esteira fica no porão, láá embaixo, e me dá medinho, confesso. Não de monstros e tal, mas de bichos, pra mim os bichos aparecem à noite. E eu comprovei isso quando minha mãe foi correr um dia à noite e só escutei ela berrando porque havia um SAPO lá. Não me pergunte como um sapo entrou lá, não me surpreendo com mais nada que entre nessa casa.

3.Eu me sinto uma idiota correndo na esteira. Eu me sinto uma idiota correndo, ponto.

4. Eu tenho preguiça. Eu morro de preguiça. Preguiça should be my middle name.

5. A umidade em Brasília hoje era de 7%. SETE. Vi um monte de paulista reclamando que em SP tava 20%, e oi, 20% é super normal aqui, tá. To aqui, meio blé, com nariz seco o dia inteiro.

Daí que acho que não comi o bombom porque já sabia que não ia correr. Da próxima vez eu como, pra ver se pesa mais a consciência,  porque aparentemente cachorro-quente e pizza não foram o suficiente pra isso.

PS: Eu vou voltar pras aulinhas de tênis, só tenho que cumprir uma promessa antes. Quando cumprir marco as aulas e conto aqui.

Ah, e a foto? A Phoebe correndo no parque. Mas bem podia ser eu.

Compartilhe no Facebook