Sou do tipo de pessoa que precisa anotar tudo pra se organizar. Adoro fazer listas e anotar tudo na agenda. Todo fim de ano começo a busca pela agenda perfeita. Separei algumas que encontrei, caso vocês sejam a louca da agenda também.

 

1. e 3. Agendas Cícero papelaria – você pode entrar em contato com eles aqui pra achar perto de você ou comprar aqui (mas agora tá esgotada, claro).

2 e 6. Agendas personalizadas da Paper Company – bem legal a opção de personalizar seu nome na agenda, as estampas são lindas. Acesse a loja aqui.

4. Agenda Imaginarium – a imaginarium sempre faz agendas maravilhosas, já tive várias! Esse ano tem duas lindas e essa é uma delas.

5. Agenda Kate Spade – sou doida por tudo da Kate Spade, inclusive essa agenda. Não vende no Brasil mas o site entrega aqui e se não der pra comprar é uma boa ideia de DIY, né? É só comprar uma agenda branca ou da cor que quiser e uma caneta dourada e fazer as bolinhas. Tenho a caneta, se achar uma agenda lisa assim é uma boa ideia pra economizar.

Também gostam? :)

Compartilhe no Facebook