Acabei pulando setembro nessa categoria porque não foi lá muito diferente de agosto, vamos ver como foi meu mês de outubro?

Ouvindo: Muuitas playlists dos anos 90 e 00. Algumas outras como  Sia – The Greatest, Daya – Sit Still, Look Pretty e Bastille – Good Grief.

Agradecendo: Por mais um ano de vida. Dia 23 foi meu aniversário e fiquei super feliz na verdade pelo fim do inferno astral que esse ano veio com tudo.

Lendo: Acabei desistindo de Becky Bloom 2, achei parado demais. Estou lendo Menina de Vinte da Sophie Kinsella, gosto muito dos livros dela.

Vestindo: Esse tênis da Dijean não sai do meu pé desde que recebi. Uso com praticamente tudo!

Assistindo: Depois que acabei Gilmore Girls me senti um pouco orfã, comecei séries novas como Blindspot e Black Mirror. Black Mirror é a que mais gostei, comecei pelo primeiro episódio da quarta temporada sem querer e foi meu preferido até agora. Os episódios são desconexos mas a série sempre fala sobre tecnologia e faz uma crítica a nossa sociedade. É beem bom! Também voltei a ver The O.C <3.

Comendo: Menos! Hahah. Foi o mês que me alimentei melhor e agora no final passei a me consultar com uma nutróloga que me esclareceu muita coisa e mudou bastante minha alimentação. Espero que funcione logo, tanto pra melhorar minha saúde como para perder os quilos extra que estou precisando.

Pinning: Muuita maquiagem de Halloween. É minha festa preferida do ano e gosto de ver as maquiagens pra me inspirar. Rolaram duas no instagram.

E o mês de vocês, como foi? :)

Compartilhe no Facebook