Mais um mês passou voando e chegou a hora de falar um pouquinho de como foi meu mês para vocês, vamos lá?

 

Ouvindo: Faded do Alan Walker foi a música que mais ouvi esse mês sem dúvida. Também ouvi muito Anitta na academia, tenho gostado das músicas dela e uma playlist do spotify chamada pop nostalgia, cheeia de músicas dos anos 90 haha.

Agradecendo: Por estar trabalhando com o que gosto.

Lendo: Esse mês foi super devegar, ainda não terminei #GirlBoss só por não querer terminar mesmo de tão bom, acho que vou começar outro livro para ler junto.

Vestindo: Calças! Não sou a maior fã de calças do mundo mas tenho gostado de usar, alguns looks ficam bem mais bonitos com elas.

Desejando: Calças e shorts de cintura bem alta. Quando encontro short de cintura bem alta é hot pants que não uso e a calça raramente cobre o umbigo.

Olha essa calça <3.

Assistindo:  Comecei a segunda temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt mas não me pegou como a primeira, estou vendo aos poucos. Assisti Modern Family, minha comédia preferida atualmente. Comecei a ver Adotada da MTV e me apeguei muuito. Tenho visto mais filmes como Guerra Civil, Questão de Tempo (tem no NetFlix) e é ótimo. Revi filmes antigos que gosto como Operação Cupido e As Patricinhas de Beverlly Hills.

Amando: Minha sobrancelha com henna (mostrei no instagram mas ainda vou falar por aqui) e a coleção de esmaltes nudes da risqué.

Duas das cores que já usei.

Comendo: Melhor. Ainda não consegui ficar uma semana comendo super certinho mas tenho comido menos besteiras. Viciei em pipoca e açaí, preciso me segurar com essas gordices haha.

Pensando: Em como organizar meu tempo melhor. Conhecem algumas técnicas? Como se organizam?

Pinning: Quase nada esse mês, não consigo viciar no Pinterest.

 

Como foi o mês de vocês? :)

Fonte.

Compartilhe no Facebook