A BECCA é uma marca de maquiagem americana que ficou bem famosa nos últimos anos, especialmente por seus iluminadores. O Champagne Pop, criado em parceria com uma das minhas youtubers gringas preferidas, Jaclyn Hill, é o mais famoso.

O que ele promete

Iluminador em pó cremoso com acabamento super brilhoso. Sua fórmula é feita com pérolas iluminadoras que absorvem e refletem a luz para ampliar seu iluminado natural. Os pigmentos multicoloridos das pérolas se ajustam ao tom da pele.

O que achei

Escolhi a embalagem comemorativa, que vem com um champagne no iluminador, é uma das embalagens mais lindas que já vi. Além disso ela é toda de metal, bem moderna e vem com um espelho super bom dentro. Gostei muito da embalagem.

A textura do iluminador é bem cremosa mesmo, parecida com a do Mary Lou Manizer, que já foi meu iluminador preferido. Aplica super bem no rosto, sem esfarelar.

A cor dele puxa para o dourado mas tem um pouco de rosado também, por isso fica bem em diversos tons de pele. Iluminadores muito dourados não costumam ficar bem em peles muito claras. Por isso meninas muuito branquinhas talvez não amem ele mas eu, que tenho o fundo da pele amarelado, amei.

O champagne pop é famoso por seu brilho, é o iluminador mais brilhoso que tenho. Comparei aqui com outros dois semelhantes: Luisance, Champagne Pop e Mary Lou Manizer da The Balm. O da paleta de contorno da Luisance lembra bem ele mas não é tão brilhante quanto, nem tão macio e é mais dourado. Já o Mary Lou Manizer é menos pigmentado e mais branco.

Luisance x Champagne Pop x Mary Lou Manizer da the Balm

O único problema de um iluminador tão brilhoso assim é que acentua bastante onde você passa, como tenho poros abertos ele acaba acentuando isso. Também acentua linhas de expressão, não é o melhor iluminador para uma pele madura.

Sua durabilidade na pele é ótima! Já corri com ele (4km, suei bastante) e ele permaneceu intacto. É meu iluminador preferido agora, deixa a pele a cara do verão, sabe?  O preço é salgado, custa $38 na Sephora gringa mas vem bastante produto. A versão mini custa $19.

Foto do celular na luz do dia com o Champagne Pop:

Os produtos da BECCA ainda não são vendidos no Brasil mas tem sempre alguma loja online que vende produtos gringos vendendo. :)

Compartilhe no Facebook