Eu já vinha adiando minha “dieta” reeducação alimentar my ass desde dezembro. Se você é solteira e reclama disso o tempo todo, taí um lado bom. Mas se você for solteira E gorda melhor nem ler. Se você não namora uma pessoa natureba, sabe que namorar ENGORDA. E se você namora alguém assim, você deve ser chato, odeio gente natureba.

Então esses dias percebi que não quero ser a próxima Kelly Clarkson, que deve ter levado o MAIOR pé na bunda do mundo e trocou homens por comida.

kelly clarkson

Tá que ela era, como diz meu pai da Britney Spears, uma falsa magra, mas né?!

Então, vou tentar postar de vez em quando alguma coisa mais light comível gostosa. Não deve durar muito, porque creio eu que não existem muitas comidas lights gostostas, há, mas vou tentar achar e inventar.

Receita do dia:

wrap

Wrap! É tipo um sanduiche, mas não é feito no pão e sim com uma massa bem fininha. Em casa faço com pão folha. Daí você pode inventar mil recheios e não enjoar muito. Esse é o motivo das minhas dietas não durarem, enjoo de tudo.

Alguns recheios:

1- Minha mãe me ensinou um que AMO. Só passar cream cheese light (melhor coisa do mundo) no pão folha, colocar rúcula ( eu coloco pouquinho, acho o gosto forte demais) e tomate seco. Fica muuito gostoso. Se você não quiser ser tão light pode colocar mussarela de búfula também [L]. Se quiser servir pra várias pessoas pode cortar como na foto: meio que em cubinhos, é bonitinho e gostoso.

2- Também gosto de recheio de atum, tomate e cebola picados e salsa, tudo isso misturado com um pouco de maionese faz tipo uma pasta muuito gostosa!

3- Frango picado com cream cheese e salsa deve ficar bem gostoso também, vou testar.

Basicamente tudo com cream cheese fica bom haha. :)

Agora chega de falar de comida, que já são quase 10:00am e nem café da manhã tomei, já que hoje tem festeenha aqui no estágio e eu sei que pelo menos algum salgadinho devo comer. Entendeu as aspas em “dieta” no início?

PS: Título em homenagem à Lola que ama o musical mais chato ever: Legally Blonde.

Compartilhe no Facebook