adriano

Foi uma semana de visitar o cadiologista pra nós flamenguistas. Há uma semana atrás,  no primeiro jogo contra o Corinthians, acordei ansiosa e nervosa. O Flamengo não tava nem perto do seu melhor ano passado, e pra mim grande parte disso se deve a imprensa. Imprensa que exagera ao falar das discussões com o Pet, das amizades do Love e do Adriano com o pessoal da favela, dando abertura a mais piadinhas sobre o time. Me diz: qual é o problema em manter contato com as pessoas que você cresceu? No mínimo mostra que são humildes e não deixaram a fama subir a cabeça. Desde que esses contatos não sejam traficantes e blábláblá, por mim eles fazem amizade com quem quiserem.

Daí quando um assunto cansa, falam do peso do Adriano. Ok, nosso querido scooby-doo está fofinho, bem fofinho. Não tá bem como já esteve na seleção, mas se não me engano, contando as partidas que participou, foi o que mais fez gol ali. Daí no meio dessa crise inventada a culpa cai toda em cima de quem? O nosso Homer Simpson. É, eu acho o Andrade A LATA do Homer Simpson. Toda vez que a câmera o filmava e não mostrava uma mão eu e meu namorado imaginávamos que ali tinha uma lata de cerveja. Sem contar que quando ele fala realmente parece estar meio alterado, he. Melhor que ele só Joel. E então do nada resolvem o demitir. Parece que rolou uma amnésia, que todo mundo esqueceu tudo que ele fez pelo Flamengo. E aí sobrou pro Rogério assumir agora e no meio disso tudo ganhar do “Timão”. Foi aí que a ansiedade tomou conta. Me imaginei no lugar dos jogadores do Fla. Tô lá com a bola e de repente quem aparece? Ronaldo! Tem que ter muita calma e confiança pra não lembrar que é um puta jogador na sua frente. Sem descartar o Roberto Carlos e o Dentinho, que também jogam pra ******.

Primeiro jogo em casa, ok. Jogo bonito, difícil, mas ganho. Segundo jogo fora de casa..er. Se em casa foi difícil, imagina fora? Imagina com a torcida do “Timão” berrando horrores? Acho mesmo que a torcida do Fla influencia bastante os jogadores, é linda e a maior, já conseguiu muitas vezes deixar nossos jogadores com lágrimas nos olhos e outras vezes bem putos. Primeiro tempo parecia que só existia o Corinthians no campo, não vi o Flamengo, já tinha 99% de certeza que a gente tava fora da Libertadores, mas o que eu AMO do meu time é isso. É o time mais imprevisível, sempre surpreende. Chegou no segundo tempo com tudo, e foi aí que o jogo começou e conseguimos o gol que precisávamos. O Corinthians jogou mal no segundo tempo? O Ronaldo por estar como o Adriano meio fora de forma não jogou muito? Não, jogaram e muito. Mas o Fla segurou e levou. Corinthians pode estar muito bem, mas dá lincença que timão é o meu! Agora é ralar e muuuito pra próxima fase! :)

Compartilhe no Facebook