Mr. Griffith: “I don’t know what your generation’s fascination is with documenting your every thought… but I can assure you, they’re not all diamonds.”

 

Foram mais de quatro meses sem passar por aqui. Eu podia dizer que foi falta de tempo, mas não foi só isso. A princípio resolvi sumir um pouquinho do blog e da internet, assim me dedicava mais aos estudos. Deu certo, tem dado certo. Consegui me acostumar com a rotina de horas sentada estudando e espero continuar assim.

Também consegui manter a rotina dos exercícios físicos e sinto falta quando não posso fazer, por conta da gripe ou de problemas no joelho. Sobre isso e minha dieta ainda falo melhor depois num post específico, porque sim, eu voltei, mas sem promessas de posts semanais.

Outra coisa que me afastou um pouco daqui e do facebook tem a ver com a frase do início do post. Comecei esse blog escrevendo pra mim e pra mais ninguém,  de repente passei a querer dividir alguns pensamentos e informações. Ainda quero dividir coisas pessoais, um pedaço de mim, afinal foi pra isso que criei o blog, mas prefiro pensar duas vezes antes de dividir um pensamento em público por aqui, já que ninguém precisa (e nem quer) saber de tudo que se passa na minha cabeça e na minha vida.

Ah, a frase é do filme “Easy A”, com a Emma Stone, que assisti ontem com o Thomas. O filme que parecia ser só mais um sobre o ensino médio americano se mostrou diferente e irônico. Depois de assistir entendi o motivo da Emma Stone no filme (insira aqui vários coraçõezinhos). A estória é sobre uma adolescente de 17 anos que fica popular na escola por causa de boatos inventados por ela mesma. O filme é ao mesmo tempo leve, bom pra ser visto no final de um domingo.

Enfim,  foi só pra dizer que eu tô bem, a vida tá seguindo bem e o blog também :).

Compartilhe no Facebook