Eu sei, ele foi um filho da puta. Fez com que você se apaixonasse, se abrisse, confiasse, como você não costumava fazer com nenhum outro, no maior estilo brega Beyoncé de ser “Remember those walls I built? Well, baby they’re tumbling down”. Acredita estar vivendo seu “happy ending”, desejando que de “ending” não tenha nada. Mas aí acontece, ele te dá um pé na bunda, te chifra ou simplesmente some. Você sofre, chora, até corre atrás de volta às vezes, mesmo sabendo que ele não te merece. Se entope de doces, chora mais, e depois? Depois grande parte das mulheres se revolta, desiludida, por conta de UM homem resolve não se envolver mais com nenhum outro por um bom tempo. Aí são recrutadas as “amigas” solteiras, que também já passaram/passam por isso, que adoram te ver solteira.

Vocês não se desgrudam, frequentam todas as baladas, micarê? Opa! Tão lá! Sempre bêbadas(claro), contabilizando com quantos ficaram e contando vantagem. Se existe uma coisa que você só consegue fazer bêbada, provavelmente não deveria ser feito. Bebida é bom?É! Deixa a gente mais animado e até dá aquele empurrãozinho que de vez em quando todo mundo precisa, principalmente os mais tímidos. Mas quando o empurrãozinho se torna um “empurrãozão” é melhor esquecer.

E depois disso, você e essas “amigas” se reúnem pra fofocar, falar mal dos homens. Quanta hipocrisia! Sim, ele foi um cafajeste, mas nós mulheres deixamos de ser o “sexo frágil” há um bom tempo, e isso se aplica à tudo, não só à equiparação salarial. Então chega de ficar de mimimi, pagando de coitada e ficando com vários tentando dar o troco. O fim pode ser difícil, mas não é o fim(d-u-h!).

Estar com alguém é muito bom, mas o final do relacionamento geralmente chega, e faz parte, assim como curtir uma fossa(ótima desculpa pra correr no mercado e comprar aquele pote de sorvete que você já estava com vontade) e ficar um tempo sozinho. Ficar solteiro também é bom e necessário, curtir um tempo mais pra você, botar a cabeça no lugar. Não consigo entender quem pula de um relacionamento pra outro. Parece que não gosta de ficar consigo mesmo. E se você não gosta da sua companhia, quem vai gostar? Se você não se der o respeito, é o cara que mal te conhece que vai te dar? Tenho visto muitas mulheres reclamando dos homens. Eles não prestam? É, a culpa também é nossa!

Compartilhe no Facebook