Opa, o Carnaval passou e eu aproveitei para tirar uns dias de folga. Hoje voltamos com a programação normal de posts. Espero que tenham curtido bastante o Carnaval e descansado. :)

Estava precisando de um pó para o dia a dia, ouvi coisas boas a respeito do pó compacto da Vult e resolvi experimentar.

 

O que ele promete

Pó compacto de acabamento matte para todos os tipos de pele. Uniformiza e proporciona toque aveludado, sendo que sua textura micronizada, de partículas bem pequenas, garante efeito natural. Vult Pó Compacto ajuda a cobrir pequenas imperfeições além de neutralizar o brilho excessivo do rosto.
Ele mantém a pele sequinha e suave durante o dia, mas sem tirar a aparência saudável. Vult Pó Compactoé livre de fragrâncias e óleos. Seu rosto fica com aspecto mais uniforme e matificado com aspecto natural.

O que achei

Logo que experimentei o produto não gostei, foi passar o pincel para ter a roupa toda suja de pó. Ele se solta com muita facilidade  e faz uma leve sujeira, tem que tomar cuidado na hora de usar. Outra coisa que me fez não gostar nas primeiras vezes que usei foi o fato dele ter partículas mais grossas do que estava acostumada. Gosto de pós bem finos e apesar do que ele promete não é muito fino.

Para conseguir um efeito legal uso com um pincel que não pega muito produto (com cerdas mais desiguais), diferente do que uso para outros pós. Passo no rosto e depois passo ele sem nada para ter certeza que o pó ficou bem espalhado, sem marcar em canto nenhum. Quando não faço isso percebo um acumulo em alguns lugares como entre as sobrancelhas.

O pó deixa a pele levemente avelulada quando passado da forma correta e também sequinha. Tenho a pele mista e não tive problemas de oleosidade com ele, cumpre bem a função. Depois de 3 a 4 horas preciso reaplicar no nariz, parte mais oleosa do meu rosto.

A cor foi algo que me deixou bem feliz, raramente acerto a cor de primeira e o tom n.02 ficou perfeito em mim por ser levemente amarelado. O tom foi perfeito também para ajudar com as olheiras, aplico com o pincel que mostrei aqui bem pouco do pó por cima do corretivo e percebo uma grande diferença.

Depois que mudei a forma de usar o produto gostei bastante, especialmente levando em consideração o preço que custa entre R$20 a R$ 25.

Já testaram? Conhecem outro baratinho legal?

Compartilhe no Facebook