17052010408

Nem ia fazer o próximo post totalmente menininha, mas cheguei em casa sexta  e havia um esmalte verde, da Big todo bonitinho embrulhado em um papel em cima da minha cama. Ontem chego do estágio e dou de cara com 6 esmaltes novinhos em cima da minha cama. Yes my friend, my mom can read minds porque o meu blog mesmo ela nunca quer ler.

Cores dos esmaltes (foto):

1-Azul Hortência – Eu tava doida atrás de um azul. Eu amo azul. Mas ainda quero um clarinho. Esse já tava aberto porque minha mãe resolveu passar haha. Sim, minha mãe é mais moderna que eu, mas é boba e tirou no final do dia e pintou de licor. Eu gostei, por ser escuro ficou legal.

2- Verde esmeralda – É um verde mais discreto se é que isso é possível não é nem muuito escuro nem clarinho. Parece verde bandeira, não foi meu preferido.

3- Laranja Siena – É um laranjãão, lindo! Mas não é tão cheguei quanto o da Impala do outro post.

4- Amarelo Real – Esse com certeza vai duraaar.. Não gosto de amarelo. De amarelo já basta meu cabelo e pele então devo usar esse daí pra fazer alguma misturinha e deixar meio baunilha talvez.

5- Mauve Urban  da Colorama – Achei lindo esse roxo meio lilás não muito forte, lembra o meu Audrey da Impala, mas é mais fechado e discreto.

6- Verde Bandeira da Big – É mais escuro que o esmeralda, mas ainda não sei qual prefiro.

7- Atitude Pink da Risqué Coleção Penélope Charmosa – Nem ia comprar os esmaltes dessa coleção, achei todos meio sem graça, puxados pro rosa e lilás, mas esse é o único com cor mais forte, com mais vida. Gostei!

Na foto tem mais 2 esmaltes que tavam jogados na minha bolsa:

8- Obsessão – É beeem roxo, forte, um dos meus roxos preferidos. Tem um monte de roxo por aí que quando você passa nem dá pra perceber que é roxo, esse dá e muito bem. Essas cores ficam muito bem em nós branquelas.

9- Menta – Verde clariinho, lindo!! Confesso que nunca usei, toda vez que levo no salão na esperança de usar a moça me aparece com um diferente legal, aí ficou jogado na bolsa.

Depois disso lembrei que ia passar um tempo a toa esperando entre uma aula e outra na faculdade. O que resolvi fazer? As unhas hehe. Ainda não acredito que tem um salão na faculdade, e com preço acessível. E adivinha que cor pintei? Nenhuma dessas, claro haha. A moça do salão tinha mil esmaltes diferentes, que eu não sabia quando ia encontrar de novo, apesar dela ter me dito onde comprou, passei esse:

esmalte sereia

 

 

Esmalte Sereia, da Impala. É meio azulado, l-i-n-d-o e quase impossível de achar. E não, essa não é minha mão, he.

 

PS: Achei meu cartão! Meu irmão achou na sala e guardou, mas ao invés de me contar ficou lá, bonito, esperando um dia eu perguntar se ele viu. Agora basta eu aprender como comprar por aqui direitinho que tento me aventurar de novo.

Compartilhe no Facebook