waygra

Se no auge dos meus 13 anos tivessem me dito que os nerds estariam na moda eu teria rido. Eu era desengonçada, das mais altas e tímida. Ok, continuo sendo tudo isso mas numa proporção bem menor.
 
Lembro bem quando (pra mim) os geeks se tornaram legais: The OC!  O engraçado é que todo tipo de gente que eu conhecia assistia, menina ou menino. Quem tinha crush no Seth ou no Ryan? Minha crush era é o Seth (Adam Brody). Magrinho, estilo diferente não forçado nem exagerado como a maioria hoje em dia, bonitinho, inteligente e sarcástico. Sarcasmo me ganha, não tem jeito. O negócio é que naquela época só existia geek dessa forma na TV. Daí vinha aquele bando de nerd de nhénhénhé dizendo que as meninas mentiam que gostavam de nerd, que na vida real nem resfriado eles pegavam. Oi, a gente gosta do estilo, mas não em excesso, né? Queria ver os nerds gostarem de uma menina super nerd, weird, óculos fundo de garrafa e etc.  Vinicius de Moraes mesmo disse “As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental”.
 
Daí tem a moda meio geek, atual. São roupas, acessórios, as músicas e até objetos. Coisas que VICIAM. Música meio indie, meio rock, meio que a trilha sonora toda de The Oc feita pelo Adam Brody (Gossip Girl também), são muito boas! Desde as mais calminhas meio deprês até as mais agitadinhas meio p-a-r-t-y style.
 
Aqui em Brasília descobri uma “loja” no Boulevard Shopping chamada Nonsense. Tem umas camisetas muuuito legais e umas só estranhas, mas essas a gente releva. O problema é que o preço é meio..hm..é salgado. Mas o tecido é ótimo, e acho que acaba valendo a pena por isso e por serem diferentes. Comprei essa há um tempo:
 
http://www.nonsense.com.br/nonsense/produtos_descricao.asp?codigo_categoria=67&tip=&cor=&tam=
só que roxa. [L]

 
Tão usando muito óculos wayferer também. Mas percebi esses dias que só gosto dos de sol. Os de grau pra mim na maioria não são muito usáveis, só ficam legal pra fotografar, vide primeira foto. Os de sol são legais, nunca experimentei um, meu rosto é estranho difícil pra achar óculos que fique bom. Meio quadrado mas com as bochechas enormes, já viu..
 

raybanaudrey

Na primeira foto celebrities hoje em dia usando o Wayferer, na segunda a Audrey DIVA Hepburn com o seu.

 
Uma loja que gosto MUITO é a qvizu. To rezando pra Renata abrir logo uma em Brasília.  Tem objetos legais pra casa, roupas muuuito legais e diferentes algumas até demais pro meu gosto, mas.. e uns bodys pra bebês hilários! Quero muito comprar um pra minha sobrinha. Só acho que o site podia ser melhor do que é, então a maioria das vezes vejo as coisas pelo twitpic da loja no twitter. (@qvizu).( Lá fora se vê aos montes roupas assim, aqui no Brasil sei lá por quê não se tem muito, e quando tem é pelo menos o dobro do preço).

Também tem esse site http://www.thinkgeek.com que vende desde camisetas até geek gadgets. Aquelas coisas meio inúteis bem legais, sabe? (Estilo Imaginarium [L] só que mais geek). Pena que não vende aqui no Brasil, eu provavelmente montaria minha casa com metade (principalmente a cozinha) das coisas desse site e metade da qvizu. tá, talvez seja bom não vender aqui no Brasil, minha casa ia parecer de brinquedo.
ac0b_Electronic_Drum_Kit_Shirtfinger_drumsc2a6_beer_blaster_liquid_shooter
1- Camisa de bateria. Você toca com o dedo. MUITO legal. Vontade de dar a camisa pro namorado e ficar tocando.
2- Bateria em miniatura. Ok, admito, sou frustrada por não ter aprendido a tocar bateria, mas olha que bonitinho e pequenininho?
3-Sabe quando você era criança e fazia guerrinha de água com aquelas pistolas? Então, essa é a da vez, pros adultos! Beer war, yaaay! Queria muito haha (criança).
 
Pra fechar, o geek mais fofo de todos. Homens, se inspirem. Mulheres, babem:
seth
Compartilhe no Facebook