Sabe quando você acorda meio pra baixo, chateado, for no reason at all? Ontem foi assim, e acabei só indo na aula de monografia pela noite. Passei 40 minutos conversando com uma amiga do lado de fora, quando entro recebo uma sms:

“Impressão minha ou vc tá pegando monografia na minha sala???”

Número desconhecido. Ok que pra mim quase todo número é desconhecido porquê ano passado perdi uns 2 celulares, mas enfim.

Respondo: “Quem é?”. Direta, ser fofa é pros fracos.

Ele: “Você costumava me chamar de chatinho.. =D ”

Hm..é.. eu chamo muita gente de chata, ainda mais se a pessoa for realmente chata e eu estiver num momento muito sincero bêbada então não ajudou muito. Confesso que pensei em 2 pessoas: um amigo, e o ex. Mas o ex também vive perdendo telefone e da última vez eu não dei meu número fofa demais.

Respondo “não vou olhar pra trás agora no meio da aula pra te procurar né, vem aqui depois da aula.” Sim, essa sou eu com trauma. Eu me prometi não olhar mais pras pessoas da sala, pra não correr o risco de acontecer o que aconteceu com o Ivan, vide penúltimo post.

Ele: “só olhar pra esquerda”.

Ai. Gente, não fala isso pra uma pessoa com 5 graus de astigmatismo e 2 de miopia. Não fala. Eu sou cega. Meus óculos ajudam, mas não enxergo 100%, não tem jeito. Olhei como quem não queria nada, e GRAÇAS AO BOM DEUS a pessoa estava sorrindo dando oi.

Sensação de alívio, era um outro amigo que eu não via há um bom tempo.

Não Peixe, eu não sabia que era você. :D

Agora vou ali dormir porquê são nem 10:00 am, já fui no estágio e voltei já que o prédio pegou fogo, de novo. E eu gastei o RESTINHO de corretivo só pra ir lá a toa. Nice. Nighty night.

Compartilhe no Facebook