Toda mulher sempre curte comprar coisas meio inúteis, mas tem um certo limite, a Polishop era o meu. Só de ver as propagandas na Tv já ficava irritada, me perguntando “Como diabos alguém realmente compra isso?”. Aquelas coisas que vão direto pro porão, sabe? Pois é. Sim, minha casa é que nem casa antiga, tem porão, que é meio que academia mas enfim..

Mas como minha mãe é completamente o oposto de mim, ele ama a Polishop. Ama. Desde 2000 quando vendia aquela parada tipo um cinto pra gente preguiçosa que dava CHOQUE e fazia abdominal por você. Achava aquilo a coisa mais bizarra do mundo, mas usei por 1 mês e confesso que minha barriga ficou melhorzinha. O ruim era a bateria redondinha, que eu não achava em canto nenhum pra comprar, porque na verdade morria de preguiça de procurar.

Os anos passaram, minha mãe continuou comprando coisas inúteis de lá que nem ela usou, e minha frustração aumentou. I mean, dinheiro pras coisas que eu quero não tinha, mas pra futuros “móveis” do porão tinha.

vaporizador-04Daí que há uns meses atrás ela me aparece com um Vaporizador que até 5 min atrás eu chamava de ferro de passar moderno. Achava a coisa mais idiota do mundo, até um dia resolver passar uma roupa lá. GENTE, é a melhor coisa do mundo. Se você é atrapalhada como eu, não sabe passar alguns vários tipos de roupa, você vai amar também. Só pendurar no cabide, ligar e passar a roupa com o vapor, tão simples, tão bom. [L] Só não inventa de passar com a roupa no corpo se tiver com pressa, mesmo que seja só um pedaçinho, deixa uma tatuagem bonita. A minha roxinha tem 1 mês já. Issoquedá ser mais que preguiçosa.

Há mais ou menos um mês minha mãe, polishopaholic, apareceu com uma escova rotativa enorme. Mais um trambolho pra dentro de casa, pensei. Mas foi só passar 1x no meu cabelo pra me apaixonar. Eu gosto assim, quando as coisas e pessoas me surpreendem. A escova não deve servir pra quem tem cabelo enrolado, mas pra quem tem cabelo ondulado, ou até liso é a melhor coisa do mundo. Depois do ferro moderno Eu seco o cabelo quase todo no secador e corro pra escova. Pra que pagar 15 reais numa escova no salão depois disso? Me diz. Fica até melhor. Sei lá como, mas deixa o cabelo macio e brilhoso. Não seco que nem chapinha, com aquelas pontas de palha. Você ainda pode escolher se deixa as pontas pra dentro ou pra fora, depende de pra que lado você gira a escova, é perfeita. Só demorei um pouquinho pra pegar a manha e não deixar enrolar todo o cabelo de uma vez, maas..escova-rotativa-cona-2032727603

Agora to num meio termo com a Polishop. Esperando ela me surpreender de novo, quem sabe.

Compartilhe no Facebook