Tinha tanto tempo que não escrevia essa categoria que deu vontade, mesmo que spoiler alert eu não tenha feito muita coisa senão dormir nesse carnaval.

IMG_4948-tile

 

 

O feriado começou com glitter nas unhas, como todo carnaval. Tenho usado bastante roxo (e azul) nas unhas, mas foi a combinação mais bonitinha que testei.

Pulamos carnaval (pela primeira vez na vida) no babydoll de nylon, um bloco de carnaval tranquilo aqui de Brasília em que os homens costumam ir vestidos de babydoll. Achei bem divertido, desde as fantasias e babydolls até as músicas antigas.

Nos outros dias eu e o Thomas ficamos de preguiça assistindo HIMYM, estamos no começo da última temporada, infelizmente. Todo mundo diz que o final é bem fraco, não tô ansiosa pra ver heh. Também vimos dois episódios de “Sherlock”, que é bem bom apesar de super longo (sim, eu dormi no meio do segundo episódio). Benedict Cumberbatch né gente?  Difícil ser ruim.

Domingo foi aniversário do Thomas e esse foi meu presente pra ele, já que ele me disse que precisava de um chinelo hehe. Custumizei um com a estampa do Walter de Breaking Bad numa loja online chamada Ateliê do Chinelo. Gostei e ele também, super recomendo. Resolvi fazer algo meio temático de B.B e dar também um cartão, caderno better call Saul mas tá valendo ,uma camiseta que ainda não chegou nhé e uma caixa de bombom de jack daniel´s.

Segunda foi aniversário do meu avô, fomos pra casa da vó cantar parabéns e engordar uns quilinhos (+ 1kg sendo mais precisa foi o saldo do carnaval). Depois tentamos ir ao cinema mas tava tão cheio que a sessão já tinha esgotado. Terminamos o dia tomando um chopp com meus pais.

Terça fomos ao cinema com meus tios assistir ” O jogo da imitação”. Já viram? É um dos indicados ao Oscar. Apesar de ter gostado (Benedict Cumberbatch hehe) acho que ele não leva o prêmio de melhor filme e sim Birdman, que é bem diferente,  gostei bastante (o Thomas não). Ainda tenho 3 filmes do Oscar pra ver, isso se não contar “O grande hotel budapeste” que eu dormi assistindo. Já contei pra vocês que tenho dormido muito? Pois é. Se der tempo vou rever até domingo, mas quero ver os outros também (Selma, Whiplash e A teoria de tudo).

Espero que o carnaval de vocês tenha sido bem gostoso também, pulando carnaval ou dormindo muito hehe. :)

Compartilhe no Facebook