The facts are these saudade de Pushing Daisies

kaka_get_jpg300

1- O jogo de estréia do Brasil x Coréia do Norte queria bem saber como se faz pra identificar os jogadores da Coréia, já que são todos iguais, dó dos narradores é só a tarde e as ruas já pararam pode aproveitar e sair mais cedo do trabalho, se não não rola de chegar a tempo, demorei 25 minutos a mais pra chegar no estágio hoje.

2- Patriotismo reina até demais meninas, pintar a unha com a bandeira é BREGADEMAIS.

3- Deve ser a época mais lucrativa pros fabricantes de cerveja e eu super apoio

4- Não faço idéia de até quando o Brasil dura né Dunga?, então vou viver todo dia da Copa como se fosse o último

5- Meninas, eu sei que os jogadores da Itália são os mais bonitos, mas se tem um país que não quero que leve a Copa é a Itália. Denovonão. Focaliza no Julio Cesar e no Kaká!

6- Não me venha pagar de cult dizendo que brasileiro só é brasileiro na época da Copa se você não faz nada. Existe sim gente que se preocupa com o país e curte Copa, porque né, gente NORMAL é assim.

7- Depois da abertura da Copa minha meta pro verão é: ter o corpo da Shakira. Juro que tudo que essa mulher deve fazer o dia inteiro é dançar e cantar.

 8- Vamos torcer pelo Brasil, mas mais ainda pra que proibam logo as vuvuzelas nos estádios. A animação de todo mundo é bonitinha e tal, mas tudo tem limite, minha paciência pra muito barulho então..

9- Copa que cai em época de provas finais só serve pra dar lucro pra faculdade com tanta reprovação. Se fosse presidente juro que proibiria isso

10- Minhas apostas: 1-Brasil, só pelo fato de eu ser brasileira, com essa seleção tem que ser brasileiro mesmo pra não desistir. 2- Espanha. 3- Alemanha. 4- Holanda. 5- Itália. Não, Argentina não, e não é porque faço parte dos brasileiros que tem uma certa rivalidade com os argentinos mas me diverti HORRORES com a matéria do Oscar Filho no CQC de ontem do jogo da Argentina, é porque eles nem tão jogando lá essas coisas mesmo.

Oscar Filho zoando argentinos

Compartilhe no Facebook