Quem me segue no instagram (@blogbelatriz) já deve saber que uso óculos mas que na verdade não gosto muito de usar, por isso raramente apareço de óculos.

Apesar de não gostar de usar óculos estou precisando trocar minha armação (ou operar de uma vez) e depois de ver essa moça linda usando um óculos lindo com armação transparente, fiquei desejando um também.

Aqui no Brasil ainda não encontrei óculos como quero que suportem meu grau (7 graus, não é toda armação que aguenta) mas vou procurar mais um pouco antes de me decidir por um desses. Quando mencionei isso no stories algumas meninas disseram que não sabiam onde encontrar esses modelos, então separei aqui meus preferidos até agora. Espero que gostem :).

1.    2.    3. 

O que ela usa é de uma marca que já foi desejo do dia por aqui mas por seus óculos escuros, a Retro Super Future. Gosto demais dos óculos da marca, ainda quero muito ter um de lá. Esses três foram meus preferidos da marca!

1.     2.     3.

Também encontrei outras duas lojas que vendem modelos semelhantes, a Warby Parker, que tem modelos lindos e um pouco mais baratos e a ZeroUV, que tem preços super baratinhos e envia para o Brasil. Infelizmente não encontrei os da ZeroUV sendo usados então não dá pra ter muita noção do tamanho.

1.    2.    3. 

Vocês gostam? Meu preferido foi  o Percel da Warby Parker<3.

Compartilhe no Facebook