Desde o lançamento da Silisponge, uma esponja de silicone para aplicar maquiagem que parece um implante de silicone, se tem falado (e desejado) muito esponjas do tipo. Ao contrário das esponjas normais de maquiagem, essas não absorvem produto, assim você desperdiça menos.

Apesar dos pontos positivos vi uma resenha negativa do Wane Goss no seu canal, segundo ele exatamente por não absorver o produto a esponja não deixa o acabamento do rosto perfeito como uma esponja comum faz, é o mesmo que aplicar com os dedos. Isso me fez desistir dessa esponja e desejar a Evie Blender, uma esponja de silicone aprimorada.

Criada pela maquiadora Angie Johnson que trabalha com efeitos especiais, essa esponja de silicone é macia, em formato de gota (larga embaixo e fina em cima para aplicar nos olhos e nariz) e possui textura como uma esponja comum. O que a diferencia da famosa Beauty Blender é que a maquiagem não “gruda” nela, é super fácil de limpar como ela demonstra no vídeo aqui.

A esponja é hipoalergênica e sua higienização pode ser feita fervendo ou com um pano com álcool. Ela ainda não está a venda mas você pode doar $28 no kickstarter para sua criação. Caso atinjam o objetivo quem ajudou recebe a esponja.

O que acharam? Fiquei doida pra saber se funciona bem como a Beauty Blender! :)

Compartilhe no Facebook