Dermocosméticos são cosméticos com propriedades medicinais, que ajudam a tratar a pele, cuidam de dentro para fora. O mundo dos cosméticos e dermocosméticos tem se unido cada vez mais, o que me deixa bem feliz.

Pensando nisso eu e as meninas do Blogando Com Amor nos juntamos para uma blogagem coletiva com nossos produtos preferidos. Os meus são todos relacionados a maquiagens já que pretendo falar dos meus cuidados diários mais pra frente.

 

1. Sérum The Body Shop

Esse sérum é rico em antioxidantes como camu camu e Vitamina E, também possui óleo do Pará e glicerina. Deixa a pele bem lisinha e perfeita para receber a base, funciona super bem como primer. Já falei dele aqui, gosto muito! Você encontra na The Body Shop.

2. Base em bastão Pink Cheeks

A base é na verdade um protetor solar com cor, tem FPS60 e PPD20, é ótimo para atividades ao ar livre por isso e por ser resistente á água e suor. É um dos melhores protetores com cor que já testei, deixa a pele um pouco grudentinha mas nada que um pó não ajude a selar. Por ser em bastão adere bem a pele e fica natural apesar da boa cobertura. Já testei com vocês nesse vídeo aqui. Você encontra na The Beauty Box.

3. Corretivo Age Rewind Maybelline

Esse corretivo corrige olheiras e ao mesmo tempo é um tratamento pois vem com antixidantes de goji berry que previnem linhas de expressão. É um ótimo corretivo para o dia a dia, corrige bem olheiras e é fino, não craquela nem marca linhas. Já usei vários dele nas cores light e fair, gosto de ambas. Tem ele aqui no Mercado Livre.

4. Protetor labial com cor Burt´s Bees

A Burt´s Bees é uma marca natural, o protetor labial é feito com óleo de coco e de girassol. Os pigmentos também são obtidos de forma natural, a cor Fig é a que tenho e gosto muito! Ele é ótimo para o dia a dia, hidrata e deixa o lábio com a cor natural e bonita. Tem ele aqui na NetFarma.

5. Água Micelar Loreal

A Água Micelar  é composta por partículas chamadas de micelas que agem como ímãs captando e eliminando as impurezas e a maquiagem do rosto, por isso pode ser usada tanto para limpar a pele como para remover a maquiagem sem deixar a pele oleosa. Gosto muito dessa da Loreal, além de cumprir bem o que promete é acessível. Só não uso para remover a máscara. Tem ela aqui na Época Cosméticos.

Quais são os dermocosméticos preferidos de vocês? :)

CONFIRA TAMBÉM OS PREFERIDOS DAS MENINAS DO BLOGANDO COM AMOR:

Blog da Natz | Amanda Hillerman | Lulu On The Sky.

Compartilhe no Facebook