Tem um tempinho que não mostro o que veio na Bluebox. Esse mês a caixa foi uma das minhas preferidas entre todas que já recebi.

IMG_6864

A edição Women Health veio com a revista, o que achei bem legal, e mais um monte de coisa gostosa:

1. Pão caseiro da Schaar sem glúten e sem lactose – confesso que quase não como pão, prefiro comer tapioca no café da manhã. Achei essa opção muito legal pra quem é alérgico e pra quem quer cuidar do peso, já que o glúten incha a gente um pouquinho. Compraria pra comer quando desse vontade.

2. SuaviPan muffin sabor laranja – é um muffin orgânico. Adoro essas besteirinhas mais saudáveis, só consigo comer bem assim já que sou uma formiga.

3. Pause relaxing drink – uma bebida pra relaxar! A Bluebox já colocou outra bebida bem gostosa que tem o mesmo intuito, o slow cow. Na última colocou o after after, uma bebida que ajuda a não ter ressaca (ainda não experimentei, conto quando experimentar o que achei). Gosto muito dessas bebidas diferentes.

4. Patê de sardinha gomes – a parceria com a marca já é antiga e costumo gostar de todos os produtos. Os patês são bem gostosos pra comer com torrada.

5. Muscle Shake da Prime de chocolate – fiquei muito feliz com essa bebida, me lembrou o muscle milk dos EUA que costumava beber. Não tem gosto de proteína, gente. É gostoso como um achocolatado, mas com o benefício de ter 21g de proteína. Quero estocar isso em casa.

6. Pipoca doce zero Da Magrinha – tenho comido muita pipoca doce por isso fiquei muuito feliz com essa zero que não conhecia. Espero que seja tão gostosa (ou quase tão, vai) quanto uma pipoca doce normal.

7. Bolo de caneca integral de maçã e canela do Dr. Oetker – não conhecia esse bolo de caneca da marca, achei bem legal e prático. Adoro bolo, adoro bolos saudáveis e adoro ainda mais se for feito em pouco tempo.

8. Suco Juxx de blueberry – esse foi o produto que menos gostei, já veio em outra caixa e não curti muito. Adoro o suco de cranberry sem açúcar da marca mas esse não gosto muito.

9. Smoothie de maçã, framboesa e uva da Jasmine – adoro smoothies e também adoro os produtos da Jasmine. São bem gostosos e saudáveis, boas opções pra lanches.

10. Supino light banana, fibras e linhaça dourada – essa barrinha é bem gostosa. Tem muita fruta e só 74kcal.

11. Barrinha hart´s natural  love paçoquinha – é uma barra de fruta, amendoim e chocolate sem glúten. Gosto muito de paçoca, por isso esperava muito dessa barrinha. Ela é gostosa, mas parece mais um pé de moleque do que paçoca, não é cremosa.

 

Viram quanta coisa gostosa? Conhecem os produtos? :)

Compartilhe no Facebook