blake-lively-2

 Narciso tocou meu coração e vou começar a falar de coisas de menininha.

Ontem foi um daqueles dias de preguiça, lavei o cabelo à noitinha e não queria secar o cabelo. Meu cabelo é um problema, mais indeciso que eu, não sabe se quer ser ondulado ou liso, por isso sempre seco no secador. Mas como a preguiça tomou conta ontem, decidi deixar ele be free and wild e me virar pra domar ele hoje de manhã. Quando durmo com cabelo meio molhado tenho 3 opções:

 

1- rabo de cavalo

2- chapinha

3- ondular de vez

 

Rabo de cavalo acho meio boring  simples demais. Uso muito raramente, mais em casa. Um dia ainda aprendo a fazer um rabo de cavalo bonitinho mais arrumadinho (ou não).

 

Chapinha me dá preguiça. Porque pra ficar bem certinho e bonitinho tem que prender o cabelo e ir passando em camadas e blábláblá ZzZz.. só passo quando bem disposta e quando vou sair, pra faculdade e estágio nem..

 

Sobrou a número 3, he. Olhei pro mousse (que tenho quase certeza que roubei um dia da minha vó), ele me olhou e pronto. Passei no cabelo, da orelha pra baixo, e com a mão apertei de baixo pra cima o cabelo todo, até ficar onduladinho. Depois fiz o mesmo só que com uma toalha pra tirar o excesso. Fica bem natural, e melhor que isso só se tiver com muito saco tempo pra passar mousse e prender num coque com aqueles palitos, bem firme e deixar secar. Já tentei secar no secador e nem ficou a mesma coisa, mas meu cabelo é muito chato fino, deve funcionar pra quem tem cabelo normal. O bom do cabelo ondulado é que deixa com mais volume. Eu sei, a maioria das mulheres odeia volume, mas gente, sabe quando você prende tipo maria-chiquinha? Então, se eu prender o meu todo de um lado só junta o mesmo tanto que um dos lados da maria-chiquinha de uma pessoa normal. Por isso amo cabelo ondulado, dá um tchan, seja pra uma festa ou um dia de preguiça como o meu, há.

Aqui vão os cabelos que eu mais invejo  curto das celebrities:

gisellejenonduladinhojenliso

 

1- Giselle Bundchen. Tô pra ver cabelo mais perfeito. Vamos ignorar o fato de que o cabelereiro é fundamental e blábláblá whiskas sachê, esse é o cabelo que eu quase sempre peço quando tem alguma festa tipo casamento pra ir. AMO.

2- Jennifer Aniston. De cabelo ondulado. Quem me conhece bem sabe que sou só amor pela Jennifer Aniston. Ela tem o cabelo bem fino, desde a época de friends lembro de ver altos fiozinhos quebrados, sabe? Resultado de tanta chapinha e escova no programa. Mas who cares, mesmo assim sempre esteve impecável e é considerado um dos cabelos mais bonitos. Acho que depois de friends ela passou a cuidar ainda mais do cabelo. Esse onduladinho ficou bem básico, dá pra usar mais do que o da Gisele Bundchen.

3-Jennifer Aniston, again. Mas de cabelo liso e mais escuro embaixo, tipo mechas californianas escuras mas naturais, curti. Quem sabe um dia eu não surto e faço também?

4- Blake Lively. A primeira foto do post. Te juro que toda vez que assisto Gossip Girl 2 coisas prendem muito minha atenção: o cabelo da Blake e o figurino. Ok são 3 e toda menina sabe qual é a terceira mas enfim.. ela tem o cabelo volumoso, e fica lindo tanto ondulado como liso. Inveja é pouco.

 

PS: São todas loiras, é. Blondes have more fun, há! Mentira, foi só coincidência mesmo ou não.

Compartilhe no Facebook