Hoje vendo um clipe do Maroon 5 no yt percebi o quanto o Adam Levine me lembra o Brandon Flowers. Cheguei a mencionar isso no twitter e resolvi dar uma pesquisadinha eu precisava de um passatempo no estagio.


Eles tem o rosto parecido, mesmo estilo de se vestir, ambos aparentam ser baixinhos (apesar do Brandon ter 1,80 é o mais baixo da banda), são bonitinhos, e os dois são meio.. afeminados delicados?

adam-levineAdam Noah Levine (acho esse nome tãão lindo) nasceu no dia 18 de março de 1979. O Brandon Richard Flowers nasceu no dia 21 de junho de 1981. Ainda são quase da mesma idade.

O Adam me parece ser meio perigueto, dizem que já saiu/namorou com um monte de gente famosa: Kirsten Dunst, Sharapova, Jessica Simpson, Natalie Portman, Sophie Monk e Camaron Diaz. Não sei o que dizer sobre alguém que sai com a Jessica Simpson, seriously. Que ficou com todas só pra disfarçar, cof, cof. 

brandon

O Mr.Flowers he apesar de ter crescido em Las Vegas, onde a promiscuidade rola solta, parece ser mais certinho. Namorou durante miil anos e depois casou e agora tem 2 pimpolhos de nome bizarro, como a maioria das pessoas famosas.

O Adam conheceu os membros do Maroon 5 (ex Kara´s Flowers) na escola, já o Mr.Flowers correu atrás pra formar o The Killers, achou o guitarrista em um anúncio de jornal e os 2 buscaram mais integrantes putasortedo** The Killers ter dado certo assim.

Quanto à voz, a do Adam é mais aguda, mais fina. Prefiro a do Mr. Flowers que pode “cantar” no meu Ipod no último volume o quanto quiser que não me dá dor de cabeça.

Apesar de parecer certinho e ter se desculpado, o Mr. Flowers já teve uma certa fama de bringuento por discutir com algumas bandas. Ego manda beijos. Só digo uma coisa, se um dia rolar um fight Maroon x The Killers ou Adam Levine x Brandon Flowers, eu sou team Flowers total! [L]

PS: O Maroon 5 deve lançar novo album esse ano e o Mr. Flowers vai lançar um solo. Eu sinceramente não gostei muito da idéia, fiquei com medo de puxar mais pro pop do que pro rock, mas hoje uma amiga me mandou por email uma entrevista que diz que provavelmente quebrarei a cara, thank God. Vou traduzir o trecho que ela me mandou.

Flowers admitiu que algumas faixas do album foram feitas para um novo album do The Killers, mas com o hiatus da banda ele não queria desperdiçar as faixas. `Pra ser sincero, eu preferiria que isso fosse um album do The Killers. Algumas dessas músicas originalmente eram para ser do The Killers. Mas é o que é. Eu certamente nunca sonhei em seguir carreira solo, mas cantar e escrever músicas, é meio que o que faço, sabe? E só não quero parar agora”.
Link da entrevista: http://www.spinner.com/2010/05/12/brandon-flowers-jenny-lewis-duet-solo-album-flamingo/

Um grande “Owwwwwwwwwwwn” pro Mr.Flowers, por favor! E aí, Mr.Flowers ou Mr. Levine he[2] ?
Compartilhe no Facebook